Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 15 de 41 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Nov 08, 2015 7:18 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 P_20151108_184109_1_zpsmnjnszd2

O Último Filho

Muito bom reler essa saga.. A história foi corajosa, bem desenvolvida e com um tom emocional, com informações sobre a Zona Fantasma que até eu tinha esquecido.. Johns e Donner mandaram muito bem e apesar de não curtir taaanto a arte do Adam Kubert, ela não comprometeu..

Foi o primeiro encadernado da Eaglemoss que peguei pra ler.. Acabamento muito bom e ótima qualidade de impressão e papel.. Não percebi erros de edição..

"Chega de aulas de história. Quer aprender como voar?"
- Superman
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Nov 09, 2015 7:42 pm

Li hoje essa HQ. Muito simpática e os desenhos do Kubert são bons. Tem uns enquadramentos bem malucos e frenéticos. O cara realmente sabe desenhar ação.
Porém, os do Renato Guedes são melhores. Inclusive essa capa.
Gostei do Esquadrão que o Luthor montou pra pegar os fugitivos da Zona Fantasma. Legal ele ter atualizado o Metallo com as outras kryptonitas.

O Christopher apareceu mais alguma vez depois dessas histórias?
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Ter Nov 10, 2015 7:39 pm

Tenho lembranças dele na saga New Krypton como o Nightwing de Kandor..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Nov 12, 2015 1:29 pm

Li essa bosta de Vigadores vs X-Men vs Quarteto Fantástico.
Até hoje me pergunto por que raios comprei essa merda. Tenho que combater mais o verme nerd.
E acho que nunca mais compro essas merdas "retrô" anos 80 pra trás. Que chato e porre! aff

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 VINGADORES%2BVS%2BX-MEN%2BVS%2BQUARTETO

Também li essa outra bosta: Lex Luthor.
Roteiro fraquíssimo mesmo, mas começa até interessante. Só que tudo achei bem solto, largado, "desconexo" demais... sei lá...
E os desenhos do Bermejo estão bem deixando a desejar, bem fracos pro nível dele.
Teria dado uma nota 4,8 pra isso, sendo que o único ponto forte é o ideal do Luthor que o Zell referiu. Mas a trama em si, o roteiro, os personagens, as coisas "desconexas", o conjunto mesmo, achei tudo bem fraco.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Luthor-homem-de-aco






fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Nov 13, 2015 4:22 pm

Achei ambos "medianos", mas gostei deles.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex Nov 13, 2015 4:27 pm

Estou vendendo Vigadores vs X-Men vs Quarteto Fantástico, Arqueiro. Quer comprar não?
22 no mbb com frete incluído. Pra vc faço por vintão
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Nov 13, 2015 4:33 pm

Eu também tenho ele, Fills.
Me falta terminar de ler X-Men vs. Quarteto.

*E boa sorte com as vendas lá no MBB. Deus Sabe que eu não fui bem sucedido. O que falta lá na minha lista vou vender consignado no Sebo, pra recuperar o prejuízo.
Só não vai ser um dinheiro que eu verei a tempo pra CCXP.  puts
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Dom Nov 15, 2015 12:48 am

Terminei de ler

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Image_gallery?img_id=8122418&t=1440621797080

a série está indo para o final. Parece que é essa e mais outra edição, quando acaba.

A série começou fantasticamente foda. Diria que os 6 primeiros encadernados são sensacionais. Mas agora está perdendo o ritmo. Parece que o Carey começou com uma ótima ideia e uma ótima premissa mas não conseguiu pensar na evolução para um fim, e agora que está chegando ao fim, está meio estranha.

De toda forma, está no fim e tenho tudo, então vou esperar sair o último volume, adquiri-lo e ver o final.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Dom Nov 15, 2015 5:56 pm

Nozoki Ana

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 2935425-627981_50009_v01_front_super

Desde a dcpção de Monster, fazia muito tempo que eu não tinha coragem de pegar um manga para ler. Mas recentemente uma amiga me recomendou um mangá erótico chamado Nozoki Ana que eu achei bem interessante.

O mangá conta a história de dois universitários, Kido (o cara) e Emiru (a garota), que se descobrem vizinhos e e que por um acaso há um buraco na parede que permite que um vejo o outro e acaba rolando um pacto sexual entre os dois, apesar da relutância do Kido.

O mangá não chega a ser hentai, por que apesar do sexo explícito, foca muito na historia e o relacionamento dos personagens. Tem horas que é muito bom, mas tem horas que as "japonesisses" da série são de revirar os olhos. A protagonista, a Emiru, é uma gracinha, muito charmosa. Já o Kido é meio mané e é muito forçado como todas as mulheres da série caem em cima dele. É impressionante como a série é romântica em determinados momentos e em outros extrapola a violência sexual.

Mas o que vale a pena mesmo é a arte. A autora, Wakoh Honna, tem um traço lindo. As mulheres da série todas são lindas, mesmo com o traço de mangá.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 7zw9yl

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 183

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 It+s+from+the+manga+nozoki+ana+_ea2530317cbc38feaa57ae78b975d81e

Lembra um pouco Video Girl AI, que saiu a alguns anos aqui no Brasil, pela qualidade do traço, apesar de ser mais moderno e ter mais humor negro.

Resumindo, a série não é nada de outro mundo, mas são apenas 13 edições e é bacana para quem estiver a fim de ler alguma coisa diferente.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Dom Nov 15, 2015 7:32 pm

Não consigo pegar uma parada dessa pra ler... Tenho um preconceito absurdo com Mangás. Não tem jeito...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Dom Nov 15, 2015 10:08 pm

Não sabe o que está perdendo. Tem mangás muito melhores que os comics. E mais, mangá é super variado. Tem de todas as temáticas e para todos os gostos.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Dom Nov 15, 2015 10:16 pm

Exatamente. Tem muitos mangas muito bons por ai, com todo tipo de história e arte. Uma das minhas HQs favoritas de todos os tempos é Akira. Tem alguns mangas que são japoneses demais. Esses me irritam um pouco. mas tem muita coisa legal e super-herói sempre enche o saco. Manga tem uma variedade muito maior.

Além disso o fato da maioria ter início, meio e fim me agrada muito.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Dom Nov 15, 2015 10:55 pm

Zell escreveu:Exatamente. Tem muitos mangas muito bons por ai, com todo tipo de história e arte. Uma das minhas HQs favoritas de todos os tempos é Akira. Tem alguns mangas que são japoneses demais. Esses me irritam um pouco. mas tem muita coisa legal e super-herói sempre enche o saco. Manga tem uma variedade muito maior.

Além disso o fato da maioria ter início, meio e fim me agrada muito.

Akira é um dos maiores clássicos dos quadrinhos, na minha opinião. Fez história abrindo caminhos no ocidente nunca vistos antes, fora que como roteiro e arte é espetacular.

Outro dos maiores clássicos dos quadrinhos de todos os tempos é outro mangá: Lobo Solitário. É uma obra, para mim, que não tem defeito.

Tem obras maravilhosas. Acabei de ler Homunculus, que é uma das coisas mais malucas que já li.

não precisa ler tudo. Você pode ler coisas da temática que agradam mais. eu por exemplo procuro ler só seinem e mecha. Mas tem de tudo. desde comédias e romances bobinhos até histórias de terror medonhas, para deixar lovecraft com medo. Fora que percebo um cuidado com a arte nos mangás que costuma deixar a média nos comics no chinelo.

E, como você disse, Zell, o fato de ter final é espetacular.

Fills, dá uma olhada nos links abaixo, só para você ter uma ideia. Aí estão listados mangás muito bons, e tenho certeza que muitos que leem mangás falariam de vários outros.

http://vacanerd.com.br/conheca-os-mangas-e-animes-seinen-voltados-para-o-publico-adulto/

http://chuvadenanquim.com.br/2011/08/18/eu-recomendo-05-o-mundo-adulto-dos-mangas-seinens/

PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Dom Nov 15, 2015 11:11 pm

Terminei de ler agora a última edição de Pecado Original...

é...

hum.

é.

que porra foi essa? qual o motivo disso? mais uma série retcon absolutamente desnecessária! E o pior, sei que pouco disso vai durar. Daqui a pouco
não é bem um spoiler, mas, sabe-se lá:
desnecessária. boba.

podia ter sido legal mas foi só

é...
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Dom Nov 15, 2015 11:16 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 10852834_513041135529750_1430450880_n


tô tentando ler o Punho de Ferro do Kaare Andrews, mas

estou achando um porre fenomenal

concluí a segunda história do encadernado e estou sofrendo para iniciar a terceira. Acho que não vou nem tentar.

chato, chato, chato, chato, chato... forçado demais.

E o desenho do Kaare Andrews funciona para algumas coisas, para outras, parece um bando de rabisco querendo ser cool (inclusive, vai lá, valia a pena avaliá-lo, pois eu acho que tem gente que gosta).

Alguém quer comprar essa coisa?
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Nov 15, 2015 11:29 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Justiceiro_5_zpspw2sbfee

Justiceiro vol.5

Sinceramente nem sei o porquê da Panini ter feito esse encadernado... Deveria ter parado no volume 4..
História bem fraquinha e os desenhos acompanharam o ritmo.. Algumas cenas com o Justiceiro quase me fizeram parar de ler..


"Como que pode detestar o Capitão América? Eu adoro o Capitão. E olha que sou canadense."
- Deadpool
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Nov 16, 2015 9:46 am

Caramba mais um comentário desanimador sobre essa do Punho de Ferro.
É foda quando se joga dinheiro fora assim... tsc Rolling Eyes Sad
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Nov 16, 2015 10:05 am

PabloWD escreveu:Fills, dá uma olhada nos links abaixo, só para você ter uma ideia. Aí estão listados mangás muito bons, e tenho certeza que muitos que leem mangás falariam de vários outros.

http://vacanerd.com.br/conheca-os-mangas-e-animes-seinen-voltados-para-o-publico-adulto/

http://chuvadenanquim.com.br/2011/08/18/eu-recomendo-05-o-mundo-adulto-dos-mangas-seinens/
Nice

Ah! E lobo solitário eu estava procurando digital um dia desses, mas não achei... difícil achar tudo.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Nov 16, 2015 3:42 pm

Eu tenho parte dela em mangás da Panini, Fills. (Lobo Solitário).
Da 1 à 22, menos a 14.
Interessado?
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qua Nov 18, 2015 11:21 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Sandman+-+Tudo+o+que+voc%CB%86+sempre+quis+saber+sobre+sonhos+Mas+tinha+medo+de+perguntar-000
Sandman Apresenta: Sonhar - Não gostei, achei bem fraco. Vou ler mais algumas dessa séria Sandman apresenta, mas a princípio sem esperar grande coisa.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Portrait_incredible
Secret Wars 7 - Boa edição, mas esperava um pouco mais pois as últimas foram muito boas.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 BMRBET_Cv6_1500_5631778e483265.96827105
Batman e Robin: Eternos - Tinha lido até a 3 e agora coloquei em dia até a 6. Pra mim chega, caiu demais o que já não era nem bom.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Iron-Man-Extremis-195x300
Homem de Ferro: Extremis - Boa história e bons desenhos. Mas não me empolgou tanto, e achei a parte final muito corrida e fraca.

Edit:

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Sandmanapresenta_asfurias_19072011
Sandman Apresenta: As Fúrias - Boa arte, ficou bem interessante o uso de rostos para a criação dos personagens, gostei bastante das cores e achei a história bem amarrada e interessante. Gostei.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 PNlcHsdaJjXap91fN1p1jaHtvtdtBvLC7CWHYnlbjUs=w194-h300-no
Sandman Apresenta: Lúcifer - História legal, pena que utilizaram pouco o Lúcifer na história principal de Sandman.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Nov 18, 2015 4:19 pm

Estou lendo Shazam, encadernado da Panini com Johns e Gary Frank. Está bem legal, divertido.

E vou procurar ler, fazer o possível pra ler, a coleção que for saindo da Eaglemoss. Mas, coisas que já li e que foram leituras meio recentes como Silêncio, Longo Dia das Bruxas e outras, eu vou passando e só guardando mesmo...

Já não bastasse a pilha de coisa que cresce a cada semana/mês, ficar com mais essa coleção Eaglemoss completa na prateleira sem ter lido praticamente nada fica mais feio ainda. Vira igual um vídeo que o Kami passou aí um dia desses  Laughing
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex Nov 20, 2015 2:00 pm

Terminei de ler Shazam

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Panini_n52_shazammagica

Achei que demorou um pouco pra estória engrenar. Mas o ritmo não deixa de ser maneiro. Muito interessante essa origem do Adão e Shazam e a relação entre eles. Eu nem me lembrava (ou desconhecia mesmo) e foi interessante saber as origens e motivações deles. Achei o Shazam meio paspalhão e bobão, mas deve ser por causa da novidades de seus poderes e etc. O final é meio corrido, mas tudo bem.

Ah! E os desenhos do Gary Frank achei bem corridos, deixou a desejar...

Boa, legal a HQ. Daria uma nota 6,5.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Nov 22, 2015 9:36 am

Gostei dessa história do Shazam quando li na mensal da Liga.. Se achar esse encadernado em um preço mais baixo pode ser que eu cofre..


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 P_20151121_130414_1_zpsbjkbx0ow

Liga da Justiça: Torre de Babel

Tinha lido anos atrás na mensal da Liga, mas lembrava dela todinha.. Está entre uma das melhores histórias que já li por tudo que envolveu.. Só tem um defeito: Foi curta demais...

"O homem superior resolve caminhar só e começa a chover. Ele se suja e o povo conspira contra ele.
De quem é a culpa neste caso?"
- O I Ching



Sobre a história antiga da Liga que colocaram no encadernado:

Spoiler:
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por PabloWD Ter Nov 24, 2015 9:15 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Capa_eden_its_an_endless_world_02_g-200x305

Terminei o segundo volume de Eden, da JBC. mais de 400 páginas fantásticas, com desenhos primorosos, roteiro certinho e que coloca muitas questões absurdas na nossa cabeça, como: qual o limite da humanidade em uma guerra? E para a sobrevivência?

Fora que é uma carnificina sem igual. Há pelo menos duas cenas chocantes e muito bem desenhadas, que mostram o horror e a tensão da situação:

spoiler:

uma das melhores séries publicadas hoje!


PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Ter Nov 24, 2015 10:42 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 GS_DeathOfGwenStacyCover
Homem-Aranha: A Morte de Gwen Stacy - Muito boa essa história, apesar de não gostar do personagem é inegável que ele tem histórias muito boas e uma bela galeria de vilões.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Uncanny%252BInhumans%252B%2525282015-%252529%252B002-000
Os Fabulosos Inumanos 2 - A história continua boa e muito interessante, próxima edição promete muito.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 50f524c4d39e5f0414f630ae47bf351d
Liga da Justiça: Torre de Babel - Primeira vez que li gostei tanto da história que comprei o bonequinho do Ra's Al Ghul, lendo novamente parece que a arte piorou Laughing , a história continua boa, mas não tanto como antes.
Talvez por eu já saber todo o enredo.

Edit:

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Hiketeiacapa
Mulher Maravilha: Hiketeia - Achei boa, mas esperava bem mais pelo que ouvi falar do Rucka no comando da MM.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 JUSTL-Cv40-1-25-var-43b17
A Guerra Darkseid - Estou gostando bastante, por enquanto a história esta muito boa.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 E4be7aab6d47dd36ce1bcef7182224d8
A Guerra Darkseid: Batman - Essa eu já não achei tão boa assim, somente legal.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 15 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 41 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos