Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Seg Jul 18, 2016 5:46 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 357727._SX640_QL80_TTD_

Wonder Woman: Earth One

Interessante a abordagem do Morrison. Fiquei surpreso da DC liberar uma Mulher-Maravilha claramente lésbica. A história podia ser um pouco mais épica e a montagem da trama não ficou tão boa assim, mas a história é bacaninha. Geralmente quando o Morrison fica longe do LSD as coisas funcionam.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Ter Jul 19, 2016 8:53 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 20th-century-boys-panini

20th Century Boys

Há muito tempo não lia um mangá diferente e depois de algumas recomendações peguei as 10 primeiras edições de 20th Century Boys pra ler. Não é uma obra longa, não é de porradaria como Dragon Ball e tem várias referências e inspirações ocidentais.


É bem bacana mesmo. A ideia é sensacional, o mistério que se segue é muito bom, várias reviravoltas inesperadas e bons desenhos. Ainda tenho alguma resistência aos maneirismos dos mangás, tanto no humor quanto nos exageros. Quem não tiver esse problema vai gostar bem mais. Vou correr atrás das outras edições.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qui Jul 21, 2016 11:00 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 O%252BImortal%252BPunho%252Bde%252BFerro%252B03
O Imortal Punho de Ferro: O último Punho de Ferro - Bem legal, não conhecia nada do personagem então fiquei um pouco perdido, mas gostei.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Hb-cover-wacky-raceland_573a5c6e0eff47.61509007
Hanna Barbera: Corrida Maluca - Achei muito interessante o designer dos personagens e carros, o enredo é bom, mas as histórias ainda não me agradaram, li apenas 2 edições e vou tentar mais algumas por curiosidade.

No mais li algumas mensais novas que saíram da Miss Marvel e A-Force.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Sex Jul 22, 2016 4:18 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 OutcastVol1_Cover

Outcast vol. 1

A série começa interessante, apesar de não ter o impacto que tem Walking Dead e andar muito mais devagar. Esse primeiro arco explica muito pouco sobre o protagonista e o que está acontecendo ao redor dele. Mas tem potencialk e o Kirkman escreve muito bem.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Velvet_15-1

Velvet

O Brubaker encerrou essa série de maneira meio abrupta. Começou muito bem mas depois foi perdendo ritmo e nunca chegou a entregar o que prometeu. Segundo ele, vai ter mais Velvet, mas ele falou a mesma coisa de outras séries e nunca voltou a trabalhar com elas. Mais um trabalho autoral do Brubaker que decepciona. Passou da hora dele voltar para a Marvel.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Tumblr_o5p6tg5MrP1ro3irro1_1280

Snot Girl

Mas decepção mesmo foi essa nova série do Brian Lee O'Malley (de Scott Pilgrim). A arte é feia, o roteiro é chato e os personagens não têm o mínimo carisma. Uma bosta. Não consegui terminar a edição de tão ruim.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Jul 28, 2016 3:49 pm

Outcast é foda. Gosto demais dessa HQ. Estou em dia, aliás, acho que falta o último volume... estou aguardando sair edições do último volume pra conferir e ler de uma vez.

Velvet eu parei. Li edições do primeiro volume ou até o segundo. Não lembro. E agora com esse comentário do Zell deu uma desanimada em correr atrás de novo pra continuar lendo.


Bom, nessas férias de dez dias infelizmente consegui ler apenas isso:

John Constantine / Hellblazer - Origens, Volume 1

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 JOHN_CONSTANTINE__HELLBLAZER_ORIGENS_1313156088B

E que chatinha viu... gostei muito não. Mas não chega a ser um lixo. Achei bem regular. Nota 5,5 ou 6,0 por aí... há momentos e passagens legais, mas é extremamente cansativa e 90% do conteúdo é narrado em vez de diálogos. Não recomendo. E vou dar uma colher de chá lendo os volumes 2, 3... se até o 3 for no mesmo nível paro por aí e me desfaço passo essas HQs pra frente.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qui Jul 28, 2016 8:19 pm

Se vc já não gostou do começo da fase do Delano, fills, nem se de ao trabalho de ler o resto.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Sex Jul 29, 2016 8:30 am

Eu gostei dessa edição. Acabei (ainda) não lendo o resto, mas me interessei.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Jul 30, 2016 8:34 pm

Eu tenho toda a coleção Origens. Essa semana fiz uma troca por Sandman Definitivo vol. 1.
Mortos e feridos, acho que é uma troca entre o "razoável" e o "boa"
Só preciso pegar a coleção de volta com um amigo meu.

Algumas leituras feitas nos últimos dias:


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 DEMOLIDOR%2B11
Demolidor 11


Encerramento da fase do Mark Waid no título. E como um todo, nunca o herói foi tão divertido de ler.
Mesmo com toda confusão e "inferno astral" que a vida dele tem, as histórias conseguem ser recheadas de ação e bom-humor.

Pena que, pelos números que eu li do volume seguinte, muito disso se perdeu. Mas veremos se melhora.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Panini-novos-vingadores-guerra-civil
Novos Vingadores - Guerra Civil


O primeiro arco - O Coletivo - eu achei bem interessante, principalmente algumas histórias/partes menores, como os Novos Vingadores patrulhando um bairro barra-pesada, ou a relutância da Maria Hill em chamar a equipe.
O arco da Guerra Civil propriamente dito deixou um pouco a desejar em alguns desenhos. Howard Chaykin estava simplesmente horrível.
Mas gostei da edição focada no Sentinela. Ali deu pra entender um pouco melhor o lado do Tony Stark, que foi tão "vilanizado" na época.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Cavaleiro-da-Lua
Cavaleiro da Lua 3 - Na Noite


Achei que tinha faltado ler alguma coisa de quando peguei pela Romênia, mas não. Todas as edições que li estão aqui.
Desenhos competentes, boas cenas de ação e até mesmo algumas variações do uniforme conforme necessário (por exemplo, quando ele enfrenta uma matilha de cães).
Único senão é que a série terminou meio em aberto. Mesmo sendo basicamente toda de one-shots, acho que uma edição "fechando o ciclo" teria sido melhor. Os outros dois encadernados dão um pouco a impressão de arcos com "começo, meio e fim", ao passo que este deixou a sensação de "tá, e agora?"
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Ter Ago 02, 2016 8:51 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 51yRtsbrQuL._SX329_BO1,204,203,200_
Lanterna Verde: A Guerra dos Anéis - Muito longa, e bem cansativa em diversos momentos. A história é boa mas bem arrastada, e a partir do momento que aparece o Superboy ela cai a qualidade.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qua Ago 03, 2016 5:36 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 WonderWoman01
Mulher-Maravilha - Li a parte que o Azzarello escreve dos novos 52, da edição 0 a 35. Gostei muito, tranquilamente a melhor coisa que li da DC Novos 52, deixa tudo da batfamília na lama. História prende da primeira a última edição, sempre de forma grandiosa e muito bem amarrada.
Eu iria ler apenas da 1 a 6 para a votação, mas realmente não tem como não continuar.
Grata surpresa, nunca havia lido nada da MM que conseguisse chamar minha atenção.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Ago 04, 2016 12:27 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 PapaCapimNoiteBranca

Papa-Capim: Noite Branca

Depois de quase 12 encadernados, sem contar a trilogia MSP, já não é mais novidade nenhuma o fato de que os autores fazem releituras dos personagens, e Renato Guedes e Marcela Godoy fazem um bom trabalho aqui. Na arte, cada página é quase uma obra prima, num trabalho bem melhor do que o apresentado em Superman - O Último Filho.

Não chega a ser a história de terror prometida e alardeada na internet, mas o lado sobrenatural que a trama apresenta é digno de nota.

Que venham outras histórias assim.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex Ago 05, 2016 11:17 am

Essa tá anotada pra comprar.
Ver se pego quando cartão virar, fim do mês, numa promo dessas de internet.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex Ago 05, 2016 2:23 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Cavaleiro_das_trevas_a_ultima_cruzada_capa_plano_critico-195x300
Batman – O Cavaleiro das Trevas: A Última Cruzada - Achei um pouco corrida a história, e mal desenvolvida para o objetivo final. É uma história legal, mas é apenas mais do mesmo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Ago 05, 2016 7:19 pm

fills escreveu:Essa tá anotada pra comprar.
Ver se pego quando cartão virar, fim do mês, numa promo dessas de internet.
Um amigo comprou minhas revistas do Soldado Invernal e pegou essa, Invisíveis e Cavaleiro da Lua pra mim.
Entre descontos, rolos e afins...ficou 5 reais cada quadrinho.

Acho que foi um bom negócio.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Sáb Ago 20, 2016 9:46 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Forcacapa

MÔNICA: FORÇA

Demorou, mas finalmente uma Graphic MSP que faz jus à proposta inicial.
História sensível, desenhos delicados, e um tema até meio que pesado para uma HQ com a personagem.
O roteiro é bem simples, mas com uma mensagem forte.
Gostei muito.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Ago 25, 2016 5:11 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 20thCenBoysEng

20th Century Boys

Estava com os dois pés atrás com essa série, por que eu odiei Monster, do mesmo autor. Mas essa série é muito superior. Bem legal como o autor trabalha com vários momentos temporais diferentes dos personagens. Ainda não cheguei nem na metade, mas ela em momento nenhum parece estagnar e enrolar, como Monster faz. O mistério principal da série (quem é Friend) continua até o momento, então espero que não se prolongue muito mais. Mas no geral a série está muito boa. Dou mais impressões quando terminar.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qui Ago 25, 2016 10:55 pm

Também não curti Monster.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Sex Ago 26, 2016 8:10 am

Terminou 20th Century, Branca?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Sex Ago 26, 2016 9:26 am

20th Century é sensacional mesmo. Pegou na Romênia, Zell?
Li metade da série da Panini, mas peguei emprestado de um amigo que não tem o resto.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Sex Ago 26, 2016 1:15 pm

Ainda não terminei.
Como já faz tempo, acho que vou reler tudo o que eu já li antes de terminar. hahahhaa
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU Sex Ago 26, 2016 2:06 pm

Promethea volume 1.

Tá muito foda. muitas viagens do Moore.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Ago 27, 2016 8:11 pm

Eu curti mais Monster que 20th Century Boys. Até vendi os meus.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Dom Ago 28, 2016 1:01 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Sopa-de-salsicha

Sopa de Salsicha, do Eduardo Medeiros.
HQ divertida, que segue a linha do que ele publica na Internet.
E conta com participação especial de gente bem foda.
Vale a pena.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Ago 29, 2016 2:09 pm

Ms Marvel - Questões Mil (Vol. 2)

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 MISS_MARVEL_1468453998596795SK1468453998B

Achei legal, mas bem mais fraca do que as edições do primeiro volume. É um gibizão bem divertido e despretensioso. E fiquei mesmo bem encantado com a arte. É um estilo bem diferente e interessante.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Seg Ago 29, 2016 2:55 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 ScreenHunter_14+Apr.+18+10.14
Liga da Justiça: Terra 2 - Achei legal, mas faltou uma luta entre as partes, e para mim algo grandioso para animar na história.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Portrait_incredible
Homem-Aranha: Um Momento no Tempo - Boa história, mas infelizmente não me empolgou tanto como as últimas que tinha lido do Aranha.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 28 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos