Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Seg Nov 28, 2016 4:01 pm

Pílulas Azuis me surpreendeu bastante também.
E inclusive fiquei com vontade de reler agora, preciso lembrar de onde eu deixei..
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Nov 29, 2016 1:58 pm

Estou lendo Rising Stars do JMS. E cara... estou achando bem arrastado, repetitivo, cansativo.
Não é ruim. Mas...
Estou pela metade mais ou menos. Não vou conseguir ficar lendo tudo de uma vez, logo, alternarei com outra coisa.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Nov 29, 2016 2:03 pm

Falando nisso, esqueci de dizer também que reli Midnight Nation - O povo da Meia-Noite

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 MIDNIGHT_NATION__O_POVO_DA_MEIANOITE__1370794722B

Trabalho bem interessante do JMS. E o posfácio dele é interessante e emocionante, tendo em vista que Midnight Nation foi uma obra bem pessoal do Straczynski, onde ele retrata problemas nos quais ele passou, uma fase da vida dele bem depressiva e triste. Então, Midnight Nation acaba tendo umas reflexões e mensagens bem legais. E Gary Frank ilustra muito bem a estória.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Ter Nov 29, 2016 2:07 pm

fills escreveu:Estou lendo Rising Stars do JMS. E cara... estou achando bem arrastado, repetitivo, cansativo.
Não é ruim. Mas...
Estou pela metade mais ou menos. Não vou conseguir ficar lendo tudo de uma vez, logo, alternarei com outra coisa.

Se não gostou até agora, desiste. Por que só piora.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Nov 29, 2016 3:17 pm

Pois é... o que mais me surpreendeu foi isso ser comparado a Watchmen! kkkkkkkkkk
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Ter Nov 29, 2016 3:53 pm

O JMS tinha muito dessas de não conseguir manter o ritmo das histórias.
Foi assim com Rising Stars, Poder Supremo, Thor..
Aranha teve muitos altos e baixos, assim como Quarteto.

Ele sempre se deu melhor com tramas fechadas, como Surfista Requiem, por exemplo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Nov 29, 2016 9:38 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Homem-Animal_Nascido_para_ser_Selvagem
Homem-Animal: Nascido Para Ser Selvagem

Pô, quando você pensa que não pode vir nada mais louco que o Morrison, vem o Peter Milligan.
"Homem-Jornal", O Gato de Schroedinger, Buddy bancando - literalmente - o animal, e tudo se amarrando na última parte do arco.
A arte do Steve Dillon tá muito bacana aqui. Bem melhor do que o estilo que o consagrou em Justiceiro e Preacher.
Acho que vou continuar lendo essa loucura pra ver onde vai dar, mesmo a sequência sendo com o Tom Veitch
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Dez 01, 2016 1:51 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Solo-deluxe-edition-cover-DC-comics-540x819

Uma coisa que eu queria ler a um tempo e só consegui a ler agora foi a série Solo da DC. A proposta da série é que cada edição um artista pode contar uma antologia de histórias, em 48 páginas, com autores ou ele mesmo escrevendo. Só foram publicadas 12 edições com os seguintes artistas:

#1 Tim Sale (with Jeph Loeb, Brian Azzarello, Darwyn Cooke, and Diana Schutz)
#2 Richard Corben (with John Arcudi)
#3 Paul Pope
#4 Howard Chaykin
#5 Darwyn Cooke
#6 Jordi Bernet (with John Arcudi, Joe Kelly, Andrew Helfer, Chuck Dixon, and Brian Azzarello)
#7 Mike Allred (with Laura Allred and Lee Allred)
#8 Teddy Kristiansen (with Neil Gaiman and Steven Seagle)
#9 Scott Hampton (with John Hitchcock)
#10 Damion Scott (with Rob Markmam and Jennifer Carcano)
#11 Sergio Aragonés (with Mark Evanier)
#12 Brendan McCarthy (with Howard Hallis, Steve Cook, Sir Trevor Goring, Robbie Morrison, Tom O'Connor and Jono Howard)

No geral, achei bem decepcionante a série. As edição do Tim Sale e Paul Pope são legais e as do Teddy Kristiansen e Scott Hampton são excelentes. O resto são todas bem fracas. Não me admira que a série tenha sido cancelada após 12 edições, apesar da boa proposta.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex Dez 02, 2016 12:37 pm

Arqueiro, Homem Animal do Milligan acho que é só este encadernado mesmo.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Dez 02, 2016 11:02 pm

Tô ligado, Fills. O que quis dizer é que vou continuar lendo a série.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Dez 05, 2016 10:57 am

Parei mesmo com Rising Stars. Ideia é até legal, mas é bem massante e chatinho muitos momentos. O pior é você ler uns 11 capítulos, cerca de 300 páginas, e nenhum personagem você se importar, muito menos se interessar ou se identificar com eles.

Vou partir pra outra coisa.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Dez 13, 2016 12:32 am

Homem-Animal: Nascido para ser Selvagem

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 HOMEMANIMAL_NASCIDO_PARA_SER_1465040486589445SK1465040486B

Caramba, gostei demais. HQ bem divertida. Ao mesmo tempo é surpreendente como o Milligan transmite um nível de tensão sinistro ao personagem (ao leitor também de certa forma) com as maluquices da trama. Imagina você despertar de um coma onde você não sabe como chegou a esse ponto, onde a sua relação com filhos e esposa é a mais esquisita possível. Fora outras viagens que o Milligan faz, dando continuidade nas loucuras estilo Morrison. rs. Que HQ maluca! Mas a leitura é mais "fluente" que o H-Animal do Morrison, com referências mais leves a fatos ocorridos na estória, por exemplo. E os personagens que o Milligan pôs são hilários, os vilões principalmente, mas um deles, apesar de divertido, putz como achei ruim o jeito como ele fala... rsrs. Bacana demais essa 'era' de H-Animal hein. Que venha a fase Veitch.
"Nascido para ser Selvagem" é nada de outro mundo, mas cumpre ao propósito fácil fácil. É um gibizão.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Ter Dez 13, 2016 1:19 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 The-Sheriff-of-Baghdad-Cover_559d9f563c44e4.86133606

Sheriff of Baghdad

Mais um série em que o Tom King mata a pau. Ela é bem pé no chão, quase um Homeland - só que melhor. O tesxto dele é excelente e a arte é bem boa. Recomendo muito. Melhor novo escritor.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Ter Dez 13, 2016 1:28 pm

Acho que já tá confirmada a publicação aqui, né.
Vou esperar, mas quero muito ler.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Ter Dez 13, 2016 1:29 pm

Lendo a biografia do King, o cara tem pouquíssimo trabalhos, mas todos eles são muito bons. E esse é o mais próximo da realidade dele, que era agente da CIA.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Dez 21, 2016 3:30 pm

Algumas HQs lidas nas últimas semanas:

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 BIZARRO_capa-600x917
Bizarro

A forma invertida do Bizarro falar me confunde às vezes, mas eu achei uma HQ bem divertida. E misturar os artistas convidados dentro da arte do Gustavo Duarte foi uma ideia genial.
Fora o easter-egg com anúncios de shows do Ultraje a Rigor.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 6
A Lei de Murphy

Flávio Soares já tinha me chamado a atenção com A Vida com Logan, mas aqui ele dá um passo além, contando uma trama investigativa com leve clima noir, um protagonista irrecuperavelmente cínico e um final surpreendente.
O fato dos personagens viverem num mundo onde superseres são corriqueiros é um mero tempero. Embora importante para o final - que não convém revelar - a história poderia passar sem esse elemento, que continuaria tão matadora quanto.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Deadpoolsecretsecretwars
As Guerras Secretas Secretas de Deadpool

Mais divertido que o tie-in do Comando Selvagem (que eu falo depois) imagina o que rolaria se Wade Wilson tivesse ido parar nas Guerras Secretas dos anos 80. A ideia é mais engraçada que a execução, mas tem boas tiradas - sobretudo com alguns furos do roteiro original - e faz pensar nas representações dos personagens à época, como a Vespa, que era fútil pra caralho.
Acompanha um One-Shot de Howard, o Humano, que eu pretendo ler mais tarde.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 300?cb=20150904081751
O Comando Selvagem da Sra. Deadpool

Outro mais interessante na ideia que na execução, onde o Deadpool até aparece, mas como uma espécie de Gasparzinho (nem é spoiler. tá na capa), que só é interessante por juntar personagens tão diferentes e disfuncionais como Jack Russell, o Monstro de Frankenstein e Shkla, a noiva do Drácula.

Spoiler:


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 11159972_1180525928624177_2982911103689458407_n
Lobo Solitário #1

Na falta da capa, vai a imagem do anúncio.
Depois de dez anos do encerramento do mangá pela Panini, eis que finalmente sai uma nova edição, em papel off-set, capa com orelhas, maior que a edição da época e com uma tradução mais bem cuidada.
Esse quadrinho é cheio dos nuances. O relacionamento de pai e filho, o caminho que seguem para acertar as contas com aqueles que os arruinaram e o cenário político retratado na obra, tudo é de encher os olhos.
Acho que de ponto negativo, só o fato do mangá ser bimestral. Por mais que o preço esteja salgado (quase vintão) valeria a pena encarar ele mensalmente, sabendo que em pouco mais de dois anos, estaria completo de novo.

Com sorte, pelo que dizem os boatos, a Panini passa ele pra mensal se vender bem.

De minha parte, ele vai.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Dez 26, 2016 3:32 pm

Acho que Lobo deve ir sim pra mensal. Pelo fato de demorar muito pra completar a coleção e também por causa da 'popularidade', claro.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Dez 27, 2016 7:27 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 TOM-STRONG-A-ORIGEM
Tom Strong - A Origem

Tô um pouco lendo, um pouco folheando, mas tá bem divertido. Meio como se fossem aventuras feitas pela Hanna/Barbera, mas com alguns elementos ora mais científicos, ora mais adultos.
Recomendo.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Dez 28, 2016 1:57 pm

Ruínas

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 RUINAS_1480290547631026SK1480290547B

Samantha e George formam o casal que vai passar um ano de sabático na pitoresca cidade de Oaxaca, no México. Para Samantha, é uma oportunidade de reviver o passado. Para George, é um passo temerário a mundo desconhecido. Para ambos, será a rota de colisão com fatos políticos e pessoais que vai mexer com suas jornadas na vida e com a cidade de Oaxaca para sempre. Em paralelo, a notável e árdua jornada que uma borboleta monarca enfrenta na migração do Canadá ao México. As histórias entrelaçadas são um retrato simultâneo dos desafios para se sobreviver em um mundo que está sempre mudando. Ruínas trata das sombras e luz no México a partir de seu passado e presente, da perspectiva de diversos personagens. O real e o surreal misturam-se para pintar um retrato inesquecível da vida mexicana.
Sinceramente não achei tudo isso. As críticas são extremamente positivas, mas... sei lá... achei bem normal. Há momentos que você questiona atitudes de ambos, tanto do George quanto da esposa Samantha (principalmente). Foi um momento e outro dos acontecimentos e dramas da história que me chamaram a atenção. A arte é bem "primária", estilo tiras de jornal mesmo, porém bonita, numa colorização que ajuda. É complicado dizer se recomendo ou não, pois apesar de eu achar bem normal, há coisas interessantes no trabalho do Kuper que podem ser bem agradáveis ou fantásticas pra alguns. Sobre a viagem da borboleta em "história paralela", é bem curioso o que se diz sobre o trajeto.
Aquela velha história: leia, confira, e veja o que acha.



fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Jan 02, 2017 12:11 pm

Lobo Solitário #1

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 LOBO_SOLITARIO_A1_148111205726093SK1481112057B

Olha, é bem legal. Mas não entendi (ainda) o motivo de ser tão aclamada assim. Ainda não foi o suficiente pra eu perceber que seja um dos melhores quadrinhos de todos os tempos. Vi nada de espetacular, apesar de ser realmente bem legal. O personagem é cativante e toda a "ambientação" do período Edo do Japão (1603-1868) é bem interessante. É legal demais ver a honra e postura do ronin protagonista Itto Ogami superior a muitos samurais pelos feudos a fora... O ponto negativo pra mim foi a arte nos combates, onde dá pra entender nada, confusa e do mesmo jeito.
Continuarei acompanhando pelo fator histórico e importância da HQ e também por chamar a atenção pelo o que vem pela frente, claro.
Recomendo quem ainda não leu e/ou não tem a coleção abraçar essa oportunidade.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Seg Jan 02, 2017 1:19 pm

Você queria saber por que é um clássico pela primeira edição?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Jan 02, 2017 2:05 pm

Não. Por isso escrevi 'ainda' umas 2x logo no começo.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Seg Jan 02, 2017 2:17 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Archie2015_05-1-1

Archie

Reboot da série pelo Mike Waid. É bem interessante e divertido. Uma leitura leve, lembra o início do Aranha do Bendis, mas sem super poderes. Pena que a arte não é muito consistente.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Ter Jan 03, 2017 8:59 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Emotional_Spectrum-3
Lanterna Verde: A Noite Mais Densa - Começa de forma muito promissora, mas as edições vão se arrastando da 0 a 5 somente com "ressuscitações" praticamente, depois começam várias batalhas batalhas e várias mortes aleatórias e de forma corrida sem nem aproveitar quem recebeu os anéis, as várias tropas e demais coisas, o Sinestro foi uma piada e no final tudo aparenta ter sido muito mais fácil do que parecia.
Não chega a ser um desastre, mas foi decepcionante.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 AF-151
O Garoto Que Colecionava Homem-Aranha - Muito legal, emocionante.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Banzé Qua Jan 04, 2017 10:55 am

Tenho lido a nova série da Image, a "Garota Catarro". Sim, é meio nojento, mas a história é bem legalzinha, leiam sem preconceitos, coloquei lá no fumetteiros. Smile

Sinopse: Se você curte o supercool autor de Scott Pilgrim, esta é sua HQ favorita. BRYAN LEE O'MALLEY te apresenta Lottie a garota catarro, digo... Lottie a blogueira mais super e descolada da cidade... ou será que não? Será a vida dela apenas uma selfie de mentira?


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Snotgirl-feat

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Snotgirl%20001-000
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos