Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] O que você assistiu / tem assistido ?

+8
Zell
netin
Banzé
Lenanei
KAMIKAZE
red robin
Broo
fills
12 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Qua Out 31, 2018 9:17 am

Terminei Chilling Adventures of Sabrina.
Série muito boa, divertida, bem desenvolvida, com temáticas interessantes, roteiros redondinhos e atuações carismáticas.
Destaque pro visual, que remete bastante aos quadrinhos.
E tem momentos realmente pesados, eu mesmo não esperava por isso.
Vale a pena.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Qua Out 31, 2018 7:09 pm

Uma amiga também elogiou.

Irei colocar na lista para assistir.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Sex Nov 02, 2018 8:59 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Castle-rock

Castle Rock - 1ª Temporada

Começou muito bem, mas depois deu uma enrolada insuportável, e acabou com muitas perguntas em aberto.

O elenco não é carismático, e os personagens são bem chatos.

Pra mim foi uma grande decepção, e nem sei se vou assistir a segunda temporada.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Sex Nov 09, 2018 5:28 pm

Krypton escreveu:[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Haunting_of_hill_house

A Maldição da Residência Hill (1ª Temporada) [2018]

Que série boa.
Não é um terror de susto, de desespero. É um drama com elementos de terror... mais do que metade da série é pra explorar os dramas dos personagens, como o "terror" influenciou a vida deles. Mas isso é muito bem conduzido, inclusive tecnicamente. Tem um episódio todo que é praticamente conduzido em plano sequência. Tudo no talento de quem dirige a câmera, sem abusar dos efeitos.

Fora a escolha do elenco. Bons atores e chega a impressionar como eles encontraram crianças parecidas com os pais e ainda com semelhanças com suas versões adultas.

Ótima surpresa, das melhores coisas que vi no Netflix. Assista sem esperar ficar tomando susto, abrace os personagens e tenha paciência com a história.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Dom Nov 11, 2018 9:58 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Castlevania-season-2

Castlevania (2ª Temporada) [2018]

A trama demora pra engrenar, mas tudo vai se fechando com o tempo. O roteiro é muito bom... um pouco melhor até que a primeira temporada, já que essa tem o dobro de episódios.
O final com Alucard marejam os olhos.

Espero que não demorem para a próxima.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Seg Nov 12, 2018 9:04 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 RB36UGoP4Y

Cobra Kai - 1ª Temporada

Quem é fã de Karate Kid precisa assistir.
É muita nostalgia e referências ao filme original

Essa série em si, nem levar em consideração a nostalgia é tão ruim que fica boa.
Tudo acontece dentro de um núcleo bem reduzido de forma tão organizada que chega a ser comédia. As interpretações são bem rasas, e tudo acontece da forma mais clichê e previsível possível, exceto pelo final.

Acertaram da forma como terminou, e o gancho pra segunda temporada promete render coisas bem interessantes.

Parece confuso, mas é assim mesmo que me sinto em relação a este seriado.
É bom e ruim ao mesmo tempo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Seg Nov 12, 2018 11:03 am

Esse é outro que colocarei na lista.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Broo Seg Nov 12, 2018 12:25 pm

KAMIKAZE escreveu:[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 RB36UGoP4Y

Cobra Kai - 1ª Temporada

Quem é fã de Karate Kid precisa assistir.
É muita nostalgia e referências ao filme original

Essa série em si, nem levar em consideração a nostalgia é tão ruim que fica boa.
Tudo acontece dentro de um núcleo bem reduzido de forma tão organizada que chega a ser comédia. As interpretações são bem rasas, e tudo acontece da forma mais clichê e previsível possível, exceto pelo final.

Acertaram da forma como terminou, e o gancho pra segunda temporada promete render coisas bem interessantes.

Parece confuso, mas é assim mesmo que me sinto em relação a este seriado.
É bom e ruim ao mesmo tempo.

Tenho a impressão que o tom da série é MUITO proposital... é uma espécie de abordagem INVERSA ao q se faz com remakes e continuações distantes ou nostálgicas (tipo Stranger Things). Geralmente o pessoal revitaliza o tom e borrifa referências como easter eggs, mas em Cobra Kai eles emulam o tom dos anos 80 com uma espécie de ceticismo/desapego. Tenho essa impressão pq invertem os papéis de uma forma bem simples e exagerada, mas q funciona incrivelmente bem. O Zabka tá MUITO bem.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Seg Nov 12, 2018 2:03 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 New-castlevania-season-2-poster-released_9s5g

Terminei a segunda temporada de Castlevania.

Enquanto a primeira foi legal, mas muito curta, a segunda acertou no ponto. Ela parece muito os desenhos que passavam na MTV no Liquid Television como Aeon Flux e The Maxx.

Essa temporada focou bem mais nos vilões - os heróis mesmo passam vários episódios literalmente em casa - e deu uma perspectiva bem diferente para os eventos. O trabalho de dublagem está ótimo e a animação flui muito bem. O episódio 7 tem uma cena de luta incrível que é o ápice da série. Em termos de roteiro, deram uma contextualização bem legal em Castlevanis 3 enquanto respeita a cronologia dos jogos e prepara para novos episódios que provavelmente vão se inspirar em Curse of Darkness.

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 The-end-of-the-fucking-world-004

The End of the Fucking World

Gostei da série. Episódios curtinhos, direto ao ponto e com um humor negro que me agrada muito. É legal ver a espiral de merda em que os protagonistas vão se afundando. Fiquei curioso para a segunda temporada.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Ter Nov 13, 2018 12:21 pm

Brancatelli escreveu:Terminei Chilling Adventures of Sabrina.
Série muito boa, divertida, bem desenvolvida, com temáticas interessantes, roteiros redondinhos e atuações carismáticas.
Destaque pro visual, que remete bastante aos quadrinhos.
E tem momentos realmente pesados, eu mesmo não esperava por isso.
Vale a pena.

Assino embaixo em tudo, também gostei. Demorou um pouquinho pra engrenar, mas depois foi embora.

Satã seja louvado!

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Unnamed_2

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Ter Nov 13, 2018 6:45 pm

KAMIKAZE escreveu:[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 RB36UGoP4Y

Cobra Kai - 1ª Temporada

Quem é fã de Karate Kid precisa assistir.
É muita nostalgia e referências ao filme original

Essa série em si, nem levar em consideração a nostalgia é tão ruim que fica boa.
Tudo acontece dentro de um núcleo bem reduzido de forma tão organizada que chega a ser comédia. As interpretações são bem rasas, e tudo acontece da forma mais clichê e previsível possível, exceto pelo final.

Acertaram da forma como terminou, e o gancho pra segunda temporada promete render coisas bem interessantes.

Parece confuso, mas é assim mesmo que me sinto em relação a este seriado.
É bom e ruim ao mesmo tempo.

Finalizei, também.
Eu gostei pra caramba! Muito nostálgico e a trilha sonora manda bem demais.

O legal é que a maioria não consegue dar um soco no começo e depois de meses já são faixas preta. besouro booster

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Qua Nov 14, 2018 1:43 pm

EDITADO
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Qui Dez 27, 2018 7:17 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 P05s8w2f

BBC Four The Story of Bohemian Rhapsody

Documentário bem legal e interessante, mostrando muitas coisas por trás da música mais foda do Queen. Uma pena que só tem 56 minutos...
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Qui Dez 27, 2018 7:54 pm

Bacana.
Baixou legendado ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Sex Dez 28, 2018 8:43 am

Freddie Mercury ficou bem na foto.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Sex Dez 28, 2018 5:41 pm

KAMIKAZE escreveu:Bacana.
Baixou legendado ?

Peguei o torrent e a legenda separada no nosso site preferido de legendas. Laughing
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por KAMIKAZE Sex Dez 28, 2018 6:48 pm

verei lá, valeu
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Qui Jan 03, 2019 7:52 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 MV5BZmU5YmIzMWQtNTRmYS00NWFmLWFkODctYTAzYjQ5ODM1ODllXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_

KIDDING

Me apaixonei demais por essa série.
Eu tava bem empolgado quando anunciaram, mas acho que eu demorei pra assistir por medo dela não ser tão boa.
O fato é que a série conseguiu superar qualquer expectativa que eu tinha.

O roteiro é perfeito. Consegue tirar humor de assuntos realmente pesados, como o luto e a depressão. Ele equilibra momentos sombrios e momentos esperançosos como se fosse um cabo de guerra.
O elenco de apoio é fantástico. Destaque absoluto pro Frank Langella, mas todos estão bem, inclusive as crianças (que são sempre o maior risco de um elenco).
A direção é dinâmica e criativa, com 6 dos 10 episódios dirigidos pelo Michel Gondry.

E o Jim Carrey é monstro.
Sei nem o que falar da atuação dele. É o papel que ele tava esperando há anos, no qual ele pode usar tanto o talento pra comédia quanto pro drama, e igual proporção. É impressionante o domínio de cena que ele tem, o jeito que ele se entrega completamente.
Uma série de TV é o lugar perfeito pro Carrey agora. É muito bom ver ele construindo esse personagem ao longo dos episódios.
Monstro.

Melhor série possível que eu poderia escolher pra começar o ano.
Ansioso pela segunda temporada.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Smith Sáb Jan 05, 2019 6:42 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 551944

The Handmaid's Tale

Que série. Vou até fazer textão.
Só vi a primeira temporada, mas já tive que vir recomendar ela aqui. Que produção foda.

Daria pra fazer um livro só discutindo os temas que a série aborda. Sobre o que essa história te faz pensar. Não é só na superfície. A série não é só sobre o drama das Aias: é sobre toda aquela sociedade. Como mesmo os "vilões" sofrem; como o caráter e as regras que eles mesmos criaram os fazem mal. Como a natureza humana é animal e não adianta fugir e negar. É extremamente atual, é pesada. A história esfrega todos esses temas na sua cara e mesmo entrelinhas você consegue pegar mais outros trocentos assuntos que falam diretamente sobre o mundo em que já vivemos. Mesmo a história se passando num futuro e recontando coisas do passado, como disse a autora do conto que inspirou a série. Como isso é foda.

Mostra como os humanos são sujos; como nos rendemos a coisas até instintivas; como somos hipócritas; até onde o egoísmo e moralismo pode chegar; como o sofrimento pode mexer com uma pessoa... Mas também mostra a força que tem a resistência de tudo isso... que é sempre em menor número, sempre apanha mais do que bate, mas que persiste. Sejam sentimentos, pessoas ou ideias.

A temporada começa contando um história enquanto planta os mistérios de como tudo aquilo chegou aquele ponto. Mas ao contrário de outras séries com futuro distópico, a curiosidade sobre o presente é maior. Não senti a necessidade de saber como tudo aconteceu, até pq a critica social que a série traz te permite fazer todas as conjecturas necessárias.

Todo episódio parece um filme de tão bem feito. A direção, a fotografia, as músicas, as atuações... Elizabeth Moss é um monstro. É impressionante como ela se entrega e fica impossível você não se colocar na pele da personagem dela. É uma das melhores atuações que vi nos últimos tempos. Mas os outros atores são tão competentes quantos, com personagens complexos. Até no vilão você encontra qualidades.

O tema é atual e fica fácil ver como estamos a beira de uma loucura. Seja igual a da série, seja mais amena. Eu vi essa temporada e consegui fazer varias conexões com o mundo real e em como podemos chegar nesse mesmo cenário. Não precisa muito esforço pra fazer esse exercício. Assustador.

Essa série vale mais do que qualquer textão lacrador de redes sociais. Se você assiste uma coisa dessas e ainda persiste com pensamentos radicais e egoístas, não tem jeito. Só nascendo de novo (então o textão lacrador também é irrelevante, então só parem).
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Ter Jan 08, 2019 9:39 am

Puxei a primeira temporada. Quando terminar de rever GoT vou pegar pra assistir.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Qui Jan 10, 2019 2:04 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Wild%2BWild%2BCountry%2BNetflix%2Bdocumentary%2Bin%2Bsix%2Bparts%2B2018

Wild Wild Country

Documentário sobre o período que o Osho montou uma comunidade alternativa no meio dos EUA. Como todo culto, tem um monte de maluquices no meio, mas o documentário fez um trabalho muito bom em mostrar os dois - ou três, quatro - lados da história. O ritmo do documentário infelizmente é bem lento. Cada episódio tem mais de uma hora de duração que eu acho que poderia ter ido melhor editado. Mas a história é bem interessante mostrando como as pessoas no limite tomam decisões cada vez mais dramáticas.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Brancatelli Sex Jan 11, 2019 8:55 am

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 MV5BMjQyNDk0NTIyMl5BMl5BanBnXkFtZTgwOTQ2Nzg4NDM@._V1_UY1200_CR85,0,630,1200_AL_

BARRY

No caso de Kidding, eu esperava uma série mais pesada com momentos de humor.
Nesse caso, eu esperava uma série de humor com alguns momentos um pouco mais pesados.

E eu me enganei nas duas nas mesmas proporções.

Já falei de Kidding, então vamos ficar em Barry por aqui.
Um assassino que resolve mudar de vida ao descobrir um grupo de teatro (e se apaixonar pela aluna bonitinha, claro).
A trama é simples, mas a situação vai escalando de episódio em episódio, mostrando aos poucos quem é o verdadeiro Barry que se esconde em toda sua auto-defesa.
O roteiro é surpreendente, e os personagens são muito bons. Destaque óbvio pro Henry Winkler e pro Stephen Root, mas principalmente pro Anthony Carrigan.
O Bill Hader tá num papel que eu nunca imaginaria, explodindo o personagem nos momentos certos, e entregando pouco a pouco quem é ele na verdade.

Prêmio de queixo caído vai pro fim de temporada.
Fiquei parado os créditos inteiros sem saber se aquilo tinha mesmo acontecido.

Enfim, assistam. Vale muito apena.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Zell Seg Jan 14, 2019 2:37 pm

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 0798090

Cobra Kai

Pra mim foi a surpresa do ano. Nunca esperei que uma série baseada em Karatê Kid sem o Miyagi pudesse ser tão incrível.

A série é muito bem escrita, sabe pegar as tropes do filme e atualizar sem perder o humor e sem cair no clichê. As piadas funcionam muito bem mas o trunfo da série surpreendentemente é o William Zabka. Quem diria que o cara é excelente ator? Ele tem um timming muito bom para a comédia e sabe conduzir bem as cenas de drama. Ralph Macchio por outro lado continua canastrão, mas funciona bem no papel de tiozão, subvertendo bem o que esperávamos do herói e do vilão dos filmes. A química entre os dois atores continua bem legal. O resto do elenco também funciona bem com destaque da série é o Xolo Maridueña que é co-protagonista.

As cenas de luta são muito bem coreografadas, apesar de alguns cortes meio safados. E a trilha sonora oitentista é perfeita.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Broo Seg Jan 14, 2019 4:33 pm

Eu acho essa série muito foda... o conceito narrativo dela é um golpe de mestre! Eles resolveram fazer Karatê Kid invertendo absolutamente TUDO, ao mesmo tempo que mantém a essência e a mensagem! É uma manobra rara e arriscada, mas o payoff é bem interessante.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Krypton Ter Jan 15, 2019 11:39 am

Cobra Kai é sensacional. Nostalgia pura.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] O que você assistiu / tem assistido ? - Página 7 Empty Re: [TV] O que você assistiu / tem assistido ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos