Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Sex Jan 27, 2017 9:46 am

Red Fenix escreveu:Eu nunca virei amigo de ex. Uma delas até tentou me esfaquear e anos depois, provocar um acidente numa via expressa tentando jogar o carro dela pra cima do meu à la Velozes e Furiosos.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 N6e24y.jpg

caramba! chocada! essa aí parece aquelas loucas que a gente pensa que só tem em filme


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Hacksaw-Ridge-Movie

assisti tb Até o último homem - muito bom e muito bem feito! Mel arrasa como diretor. O mais impressionante é que é baseado numa história real.
Spoiler:
Recomendo!!
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Jan 27, 2017 4:12 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 88fdfe5328d55c6aa3dc72b26a35817c
O Último dos Moicanos - Até que enfim vi novamente, devo ter assistido esse filme há quase 15 anos atrás. A história é boa, belo romance, as cenas de ação sem bem fracas, mas isso é o que menos me interessa. Bom filme.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 55be9c37435e9ff5a3752a8bb542ced3
Vale Abraão - Bem longo, bem cansativo e bem parado. Achei bem interessante a narrativa, tem bons diálogos, e é um bom filme, mas realmente é muito cansativo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sáb Jan 28, 2017 12:50 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Hacksaw-ridge-poster

ATÉ O ÚLTIMO HOMEM

Puta filme do caralho!
É o que a Lena disse, o mais absurdo é que tudo aquilo aconteceu mesmo. É impossível não ficar impressionado com o que o Doss fez na guerra. Dei uma pesquisada na vida dele agora, e foi aquilo mesmo.

Mel Gibson é simplesmente foda na direção. O olhar dele é extremamente privilegiado, e a pegada dele é perfeita pra um filme de guerra como esse.
O Garfield tá numa entrega total no papel. Talvez seja a melhor atuação dele até hoje. O cara personifica a pureza e o heroísmo do Doss de um jeito que é impossível não simpatizar com ele.
E o elenco de apoio merece todos os elogios. Vince Vaugh, Teresa Palmer, Sam Worthington... o Hugo Weaving merecia uma indicação a Ator Coadjuvante, ele rouba cada cena que aparece.
Por falar em Oscar, as indicações são merecidíssimas. Duvido que ganhe Ator e Filme, mas acho que merecia Melhor Diretor, viu.

Uma coisa que gostei é que, por mais que tenha uma mensagem religiosa, o filme não força isso. Eu mesmo achei que, por ser o Mel Gibson, ele ia martelar esse ponto até não poder mais. Mas não, a religião é uma característica importante do Doss, mas não cai na doutrinação.
Até o Último Homem é uma história de virtude e coragem. O importante é o que ele FEZ, não no que ele acredita.
E o que ele FEZ já subentende uma força maior.
Acredite vc ou não.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Sáb Jan 28, 2017 1:08 am

Achei um link interessante sobre o cara, listando e comparando os acontecimentos:
Diferenças entre a história real e o filme.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sáb Jan 28, 2017 1:46 am

Eu tava lendo isso agora mesmo, Red.
O mais impressionante é que, além dos feitos dele serem reais, o Mel Gibson ainda deixou coisa de fora por achar que a audiência não acreditaria.

Spoiler de história real abaixo:

Spoiler:
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Sáb Jan 28, 2017 9:11 am

Eles pegaram pesado retratando os japoneses, pareciam feras selvagens gritando o tempo todo, cheios de maldade no coração.
Spoiler:
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sáb Jan 28, 2017 9:37 am

netin escreveu:Eles pegaram pesado retratando os japoneses, pareciam feras selvagens gritando o tempo todo, cheios de maldade no coração.
Spoiler:

Neto, pelo que já li o que o Japão fazia antigamente faz o Hitler parecer o papai noel, só não é tão divulgado pois a cultura oriental não é tão forte para essas bandas de cá.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Sáb Jan 28, 2017 1:26 pm

netin escreveu:Eles pegaram pesado retratando os japoneses, pareciam feras selvagens gritando o tempo todo, cheios de maldade no coração.
Spoiler:
Na verdade, segundo relatos, isso que vc colocou em spoiler realmente aconteceu.
E imagino que os japoneses estão apenas sendo retratados da maneira que eles se mostravam aos americanos durante a guerra.
A cultura "kamikaze" deles era exatamente pra assustar.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Jan 28, 2017 10:46 pm

Verei esse filme quando der.

_________________________________

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 20237771
Rota Irlandesa

Acho que o diretor fez um aspirante a Guerra ao Terror aqui. Com uma pincelada ou outra de O Reino, sei lá.
O ator principal convence bem, mas o filme promete muito mais do que cumpre.
Spoiler:

Até vale assistir, mas não esperem muita coisa.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Jan 30, 2017 10:09 am

Brancatelli escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Hacksaw-ridge-poster

ATÉ O ÚLTIMO HOMEM

Puta filme do caralho!
É o que a Lena disse, o mais absurdo é que tudo aquilo aconteceu mesmo. É impossível não ficar impressionado com o que o Doss fez na guerra. Dei uma pesquisada na vida dele agora, e foi aquilo mesmo.

Mel Gibson é simplesmente foda na direção. O olhar dele é extremamente privilegiado, e a pegada dele é perfeita pra um filme de guerra como esse.
O Garfield tá numa entrega total no papel. Talvez seja a melhor atuação dele até hoje. O cara personifica a pureza e o heroísmo do Doss de um jeito que é impossível não simpatizar com ele.
E o elenco de apoio merece todos os elogios. Vince Vaugh, Teresa Palmer, Sam Worthington... o Hugo Weaving merecia uma indicação a Ator Coadjuvante, ele rouba cada cena que aparece.
Por falar em Oscar, as indicações são merecidíssimas. Duvido que ganhe Ator e Filme, mas acho que merecia Melhor Diretor, viu.

Uma coisa que gostei é que, por mais que tenha uma mensagem religiosa, o filme não força isso. Eu mesmo achei que, por ser o Mel Gibson, ele ia martelar esse ponto até não poder mais. Mas não, a religião é uma característica importante do Doss, mas não cai na doutrinação.
Até o Último Homem é uma história de virtude e coragem. O importante é o que ele FEZ, não no que ele acredita.
E o que ele FEZ já subentende uma força maior.
Acredite vc ou não.

Concordo com o Branca sobre Hacksaw Ridge. Muito foda e merecidamente ganhou as indicações pro Oscar. Eu tava curtindo o filme, mas quando começa a guerra mesmo, pqp, não conseguia piscar. Mel Gibson excelente.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Seg Jan 30, 2017 10:22 am

Brancatelli escreveu:Eu tava lendo isso agora mesmo, Red.
O mais impressionante é que, além dos feitos dele serem reais, o Mel Gibson ainda deixou coisa de fora por achar que a audiência não acreditaria.

Spoiler de história real abaixo:

Spoiler:


PUTZ
Shocked
história absolutamente incrível
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jan 30, 2017 10:23 am

A viagem que fiz atrasou todo meu cronograma de filmes.
Essa semana tentarei compensar com pelo menos 3.
Tem 4 em cartaz, fora as estreias de quinta:

Resident Evil 6 - O capítulo final
Manchester à beira-mar
Beleza oculta
Até o último homem


KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Seg Jan 30, 2017 11:13 am

Beleza Oculta esperarei por um netflix da vida
Manchester a Beira Mar nem estreou aqui Sad
Resident Evil pretendo ver amanhã, numa sessão promocional, já que não espero muita coisa do filme.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Seg Jan 30, 2017 1:09 pm

Quero mesmo ver é Resident.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Seg Jan 30, 2017 2:23 pm

fills escreveu:Não. No aguardo de A Bailarina

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Filme_5451

Esse parece ser bem legal.
Assisti no domingo com a moleca. Ela se amarrou e ficou "fazendo balé" no shopping brincando com outras crianças rs. Muito legal o filme ao ponto de passar rápido o tempo. É bem "receita de bolo" naquela coisa de filmes que envolvem determinação e superação. Os personagens são bem carismáticos e o filme transmite umas mensagem bem legais também.
O mais esquisito foi ver 90% da sala com crianças meninas rs. Um filme com tanta coisa legal e mensagem bacana... mas enfim
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jan 30, 2017 2:38 pm

fills escreveu:O mais esquisito foi ver 90% da sala com crianças meninas rs. Um filme com tanta coisa legal e mensagem bacana... mas enfim

Sério mesmo ?
Vc queria uma sala cheia de garotos ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Seg Jan 30, 2017 2:52 pm

KAMIKAZE escreveu:Vc queria uma sala cheia de garotos ?
Eu não falei isso.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jan 30, 2017 3:06 pm

fills escreveu:O mais esquisito foi ver 90% da sala com crianças meninas rs.

Bora lá.
Explica aí...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Seg Jan 30, 2017 3:34 pm

Kamikaze, na minha opinião, poderia ser mais natural eu ter visto mais meninos, não necessariamente sendo a maioria. Na verdade eu não sei muito bem o que você quis dizer com "sala cheia de garotos". A minha intenção no que escrevi foi ir só um pouco mais além do que a questão quantidade de meninos x meninas. Mas fica tranquilo que não estou pedindo ou mandando você levar seu filho, muito menos te julgando por não querer levar. Eu mesmo fico falando mas não sei se levaria meu filho se eu tivesse (não serei hipócrita nesse caso). Porque o machismo em alguns aspectos é enraizado mesmo na gente, na sociedade. A gente fica meio que "cego" ao ponto de não ligar para coisas importantes de fato: o conteúdo do filme, as mensagens legais que o filme passa quanto, por exemplo, ao preconceito (protagonista órfã pobre, e a superação dela quanto a isso), amizade, afeto, determinação, humildade, e claro, o divertimento, as aventuras, etc. E observando sob esse ponto de vista, eu acho esquisito não olharmos com naturalidade um menino ver um filme como A Bailarina. Vem um monte de questionamentos e auto-críticas na cabeça em relação a isso. É um assunto interessante.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Seg Jan 30, 2017 3:38 pm

Não quero levar nem minha filha...
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Jan 30, 2017 3:53 pm

Não vejo problema em um menino querer ver... Isso não significa nada.

Mas eu sofreria pra levar filhos pra maioria das animações. Admiro vocês Laughing
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jan 30, 2017 4:14 pm

Entendi fills.

Mas nesse ponto sou conservador mesmo.
Se eu tivesse uma filha, não veria problema em levá-la pra assistir Batman Lego, ou Carros 3, por exemplo. Mas o oposto é mais difícil pra mim.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Seg Jan 30, 2017 5:18 pm

fills escreveu:Kamikaze, na minha opinião, poderia ser mais natural eu ter visto mais meninos, não necessariamente sendo a maioria. Na verdade eu não sei muito bem o que você quis dizer com "sala cheia de garotos". A minha intenção no que escrevi foi ir só um pouco mais além do que a questão quantidade de meninos x meninas. Mas fica tranquilo que não estou pedindo ou mandando você levar seu filho, muito menos te julgando por não querer levar. Eu mesmo fico falando mas não sei se levaria meu filho se eu tivesse (não serei hipócrita nesse caso). Porque o machismo em alguns aspectos é enraizado mesmo na gente, na sociedade. A gente fica meio que "cego" ao ponto de não ligar para coisas importantes de fato: o conteúdo do filme, as mensagens legais que o filme passa quanto, por exemplo, ao preconceito (protagonista órfã pobre, e a superação dela quanto a isso), amizade, afeto, determinação, humildade, e claro, o divertimento, as aventuras, etc. E observando sob esse ponto de vista, eu acho esquisito não olharmos com naturalidade um menino ver um filme como A Bailarina. Vem um monte de questionamentos e auto-críticas na cabeça em relação a isso. É um assunto interessante.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Raw

Muito bom, fills.
Assumir que todos temos preconceitos é o primeiro passo pra se desconstruir.
Infelizmente nós ainda separamos coisas de menino X coisas de menina, e isso realmente vem de um machismo bem enraizado na sociedade. Até uma certa homofobia, de "não quero ver meu filho ser influenciado por esse tipo de coisa".
Entender uma mentalidade é o primeiro passo para mudá-la.  Nice
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jan 30, 2017 10:56 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 1480866469-resident-evil-the-final-chapter

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Filme ruim como os últimos...
Roteiro não existe. É Deus Ex Machina do começo ao fim, um tanto de desculpa esfarrapada pra justificar "homenagens" aos filmes antwriores, aparições, volta de personagens, etc.
As cenas de ação tem cortes excessivos de câmera pra justificar os exageros...
O desfecho é constrangedor. Nada salva na minha opinião.


Última edição por KAMIKAZE em Ter Jan 31, 2017 7:33 am, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Ter Jan 31, 2017 1:40 am

Spectral

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Spectral-netflix

Não esperei muito do filme, mas fui surpreendido. Não é nada de mais:
Uma equipe das Forças Armadas americanas está em algum país da Europa em conflito, até que encontram algo que parece uma ameaça sobrenatural. E com a ajuda de um engenheiro, eles têm que achar um jeito de enfrentar isso.
O final mesmo é que me deu uma surpresa do tipo "Caceta, pqp!!!" E a reflexão sobre as "ferramentas" utilizadas na guerra.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 30 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos