[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 23 de 41
Página 23 de 41 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Thor Ragnarok - nota 7.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Thor: Ragnarok (2017)
Krypton - 7,5
Leo_Rossi - 6,0
Zell - 8,0
Inumano83 - 5,0
Smith - 8,0
Kamikaze - 8,0
Pablobão - 7,0
Broo - 6,5
Lenanei - 7,0
MÉDIA 7,00
Votação encerrada para Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Krypton - 7,5
Leo_Rossi - 10,0
Zell - 8,5
Smith - 8,0
Kamikaze - 8,0
Pablobão - 8,5
Broo - 8,0
MÉDIA 8,36
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Krypton - 7,5
Leo_Rossi - 6,0
Zell - 8,0
Inumano83 - 5,0
Smith - 8,0
Kamikaze - 8,0
Pablobão - 7,0
Broo - 6,5
Lenanei - 7,0
MÉDIA 7,00
Votação encerrada para Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Krypton - 7,5
Leo_Rossi - 10,0
Zell - 8,5
Smith - 8,0
Kamikaze - 8,0
Pablobão - 8,5
Broo - 8,0
MÉDIA 8,36
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 26/03 até 01/04:
1º - Liga da Justiça (2017)
http://www.imdb.com/title/tt0974015
2º - Amor Além da Vida (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120889
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 02/04 até 08/04:
1º - Terror em Silent Hill (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0384537
2º - Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0473075
Semana 09/04 até 15/04:
1º - Cidade das Sombras (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118929/
2º - Psicose (1960)
http://www.imdb.com/title/tt0054215/
Semana 26/03 até 01/04:
1º - Liga da Justiça (2017)
http://www.imdb.com/title/tt0974015
2º - Amor Além da Vida (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120889
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 02/04 até 08/04:
1º - Terror em Silent Hill (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0384537
2º - Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0473075
Semana 09/04 até 15/04:
1º - Cidade das Sombras (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118929/
2º - Psicose (1960)
http://www.imdb.com/title/tt0054215/
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Liga da Justiça (2017): Poderia ter sido melhor se deixassem o Snyder trabalhar... 6,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Liga da Justiça (2017): Poderia ter sido pior se deixassem o Snyder trabalhar... 6,5
Amor Além da Vida (1998): tem umas idéias interessantes, mas acho chatinho. Nota 4.
Amor Além da Vida (1998): tem umas idéias interessantes, mas acho chatinho. Nota 4.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Liga da Justiça, Nota 4,5
Fraquinho demais. MM salvando novamente.
Fraquinho demais. MM salvando novamente.
Última edição por Inumano83 em Seg Mar 26, 2018 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Liga da Justiça: Vergonha Alheia desse filme... nota 4.
Amor Além da Vida: faz MTOS anos que eu assisti, lembro de ser um filme bonito e com uns temas meio pesados. Vou votar com minha impressão aos 13 anos. Nota 5,5.
Amor Além da Vida: faz MTOS anos que eu assisti, lembro de ser um filme bonito e com uns temas meio pesados. Vou votar com minha impressão aos 13 anos. Nota 5,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Liga da Justiça (2017): Joss Whedon fez um péssimo trabalho, mas a culpa é mais da Warner do que dele. Snyder é criticado, mas facilmente teria feito um trabalho melhor. Nota 7,0
Amor Além da Vida (1998): Uma interessante visão do pós morte, com um belo romance de fundo. Nota 8,5
Amor Além da Vida (1998): Uma interessante visão do pós morte, com um belo romance de fundo. Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Liga da Justiça: Não é tão ruim quanto achei que poderia ser, tirando talvez um vilão de terceira feito por um ator foda (mas ainda assim pouco memorável), os lábios da Gretchen no Super e umas outras coisas fora de esquadro.
Mas leva um 6 pelo esforço.
Amor Além da Vida tentarei ver no feriado.
Mas leva um 6 pelo esforço.
Amor Além da Vida tentarei ver no feriado.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Liga da Justiça - Nota 7.0
Amor Além da Vida - nota 7.5
Amor Além da Vida - nota 7.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Liga da Justiça - Se ilude quem acha que com Snyder seria melhor. O erro é conceitual. A ideia, o universo, a abordagem, o planejamento, a concepção dos personagens... tudo errado. Liga da Justiça é só o resultado parcial de uma empresa que não sabe administrar seu produto. Um filme ruim, simplesmente ruim. É chato de assistir, tem erros técnicos que nem a Globo faz em suas novelas, não tem graça, é todo remendado... Tira a Gal Gadot e isso nem seria assistivel. Nota 3
Amor Além da Vida - Não gosto de história "pós-vida". Nota 5
Amor Além da Vida - Não gosto de história "pós-vida". Nota 5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Liga da Justiça - 8/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Liga da Justiça (2017)
Arqueiro Verde 6,0
Broo 4,0
Inumano83 4,5
KAMIKAZE 7,0
Krypton 6,5
Lena 7,0
Netin 8,0
Smith 3,0
Zell 6,5
MÉDIA 5,83
Votação encerrada para Amor Além da Vida (1998)
Broo 5,5
KAMIKAZE 8,5
Lena 7,5
Smith 5,0
Zell 4,0
MÉDIA 6,10
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 6,0
Broo 4,0
Inumano83 4,5
KAMIKAZE 7,0
Krypton 6,5
Lena 7,0
Netin 8,0
Smith 3,0
Zell 6,5
MÉDIA 5,83
Votação encerrada para Amor Além da Vida (1998)
Broo 5,5
KAMIKAZE 8,5
Lena 7,5
Smith 5,0
Zell 4,0
MÉDIA 6,10
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 02/04 até 08/04:
1º - Terror em Silent Hill (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0384537
2º - Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0473075
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 09/04 até 15/04:
1º - Cidade das Sombras (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118929
2º - Psicose (1960)
http://www.imdb.com/title/tt0054215
Semana 16/04 até 22/04:
1º - Star Wars: Os Últimos Jedi (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2527336
2º - Garotas Selvagens (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120890
Semana 02/04 até 08/04:
1º - Terror em Silent Hill (2006)
http://www.imdb.com/title/tt0384537
2º - Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (2010)
http://www.imdb.com/title/tt0473075
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 09/04 até 15/04:
1º - Cidade das Sombras (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118929
2º - Psicose (1960)
http://www.imdb.com/title/tt0054215
Semana 16/04 até 22/04:
1º - Star Wars: Os Últimos Jedi (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2527336
2º - Garotas Selvagens (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120890
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Principe da Persia: 9
Clima sessão da tarde combinado com estilo video-game (dã, óbvio né).
Personagens carismáticos.
Baita filme. Deve ta no meu top 20 dos mais assistidos
Clima sessão da tarde combinado com estilo video-game (dã, óbvio né).
Personagens carismáticos.
Baita filme. Deve ta no meu top 20 dos mais assistidos
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Prince of Persia: Nota 3,5... só seria mais genérico se tivesse o The Rock.
Terror em Silent Hill: Nota 5,5.
Terror em Silent Hill: Nota 5,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Terror em Silent Hill, pra mim com uns 30 minutos a menos seria muito melhor. Terror bom, mas como sempre não agrega nada de novo.
Nota 5
Nota 5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Prince of Persia - Nota 5,0
Terror em Silent Hill - Nota 7,0
Terror em Silent Hill - Nota 7,0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Terror em Silent Hill: Nota 8,0
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo: Nota 7,0
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo: Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Terror em Silent Hill: Nota 7,5
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo: Nota 5,5
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo: Nota 5,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Terror em Silent Hill
Broo 5,5
Inumano83 5,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 7,0
Lena 7,0
Zell 7,5
MÉDIA 6,67
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Broo 3,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 5,0
Leo_Rossi 9,0
Zell 5,5
MÉDIA 6,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Broo 5,5
Inumano83 5,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 7,0
Lena 7,0
Zell 7,5
MÉDIA 6,67
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Broo 3,5
KAMIKAZE 7,0
Lena 5,0
Leo_Rossi 9,0
Zell 5,5
MÉDIA 6,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 09/04 até 15/04:
1º - Cidade das Sombras (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118929
2º - Psicose (1960)
http://www.imdb.com/title/tt0054215
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 16/04 até 22/04:
1º - Star Wars: Os Últimos Jedi (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2527336
2º - Garotas Selvagens (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120890
Semana 23/04 até 29/04:
1º - O Quarto de Jack (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3170832
2º - Viva: A Vida é uma Festa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2380307
Semana 09/04 até 15/04:
1º - Cidade das Sombras (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0118929
2º - Psicose (1960)
http://www.imdb.com/title/tt0054215
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 16/04 até 22/04:
1º - Star Wars: Os Últimos Jedi (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2527336
2º - Garotas Selvagens (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120890
Semana 23/04 até 29/04:
1º - O Quarto de Jack (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3170832
2º - Viva: A Vida é uma Festa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2380307
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Cidade das Sombras (1998) - esse filme é tão bizarro que dá a volta e fica legal. Nota 8
Psicose (1960) - Clássico absoluto do Hitchcock. Nota 9,5
Psicose (1960) - Clássico absoluto do Hitchcock. Nota 9,5
Página 23 de 41 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 23 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|