[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 24 de 41
Página 24 de 41 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Psicosa - 9,5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Psicose, Nota 9
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Cidade das Sombas - 7/10 - O filme é bom. Acho que aquela explicação no começo do filme acaba sendo prejudicial.
Psicose - 8,5/10
Psicose - 8,5/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Cidade das Sombras (1998): Esse filme é uma viagem, literalmente... Nota 5,0
Kiefer Sutherland faz aqui o pior papel da vida dele.
Psicose (1960): Sempre achei superestimado. Nota 6,0
Kiefer Sutherland faz aqui o pior papel da vida dele.
Psicose (1960): Sempre achei superestimado. Nota 6,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Cidade das Sombras (1998) :
KAMIKAZE 5,0
Netin 7,0
Zell 8,0
MÉDIA 6,67
Votação encerrada para Psicose (1960) :
Inumano83 9,0
KAMIKAZE 6,0
Leo_Rossi 9,5
Netin 8,5
Zell 9,5
Krypton 7,5
MÉDIA 8,33
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 5,0
Netin 7,0
Zell 8,0
MÉDIA 6,67
Votação encerrada para Psicose (1960) :
Inumano83 9,0
KAMIKAZE 6,0
Leo_Rossi 9,5
Netin 8,5
Zell 9,5
Krypton 7,5
MÉDIA 8,33
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Última edição por KAMIKAZE em Qua Abr 18, 2018 2:30 pm, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 16/04 até 22/04:
1º - Star Wars: Os Últimos Jedi (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2527336
2º - Garotas Selvagens (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120890
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 23/04 até 29/04:
1º - O Quarto de Jack (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3170832
2º - Viva: A Vida é uma Festa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2380307
Semana 30/04 até 06/05:
1º - 007 Contra Spectre (2015)
https://www.imdb.com/title/tt2379713
2º - Náufrago (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0162222
Semana 16/04 até 22/04:
1º - Star Wars: Os Últimos Jedi (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2527336
2º - Garotas Selvagens (1998)
http://www.imdb.com/title/tt0120890
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 23/04 até 29/04:
1º - O Quarto de Jack (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3170832
2º - Viva: A Vida é uma Festa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2380307
Semana 30/04 até 06/05:
1º - 007 Contra Spectre (2015)
https://www.imdb.com/title/tt2379713
2º - Náufrago (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0162222
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Star Wars: Os Últimos Jedi (2017)
Polêmico. Eu acho que acertou em vários pontos, principalmente em algumas quebras de expectativa (importância do Snoke e origem da Rey) e na ação, mas tem vários probleminhas... Além das cenas de vergonha alheia, não empolga tanto quando o VII, não corrige o problema dos vilões (nada ameaçadores) e não planta tanta expectativa como fez o antecessor. Talvez ele funcione melhor quando a trilogia toda estiver completa. Nota: 8
Garotas Selvagens (1998)
Talvez tenha funcionado na época. Hoje não.
Nota: 4
Polêmico. Eu acho que acertou em vários pontos, principalmente em algumas quebras de expectativa (importância do Snoke e origem da Rey) e na ação, mas tem vários probleminhas... Além das cenas de vergonha alheia, não empolga tanto quando o VII, não corrige o problema dos vilões (nada ameaçadores) e não planta tanta expectativa como fez o antecessor. Talvez ele funcione melhor quando a trilogia toda estiver completa. Nota: 8
Garotas Selvagens (1998)
Talvez tenha funcionado na época. Hoje não.
Nota: 4
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Star Wars: Os Últimos Jedi (2017) - nota 7.0.. bom, mas não achei maravilhoso
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Star Wars: Os Últimos Jedi - Nota 8,5
Garotas Selvagens: Nota 7
Garotas Selvagens: Nota 7
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Star Wars: Os Últimos Jedi - achei um filmaço. tem vários problemas mas o saldo geral é bem positivo. Nota 8,5;
Garotas Selvagens: esse filme é aquele ruim que dá a volta e fica bom. É tosco, mas é um tosco do bem. Nota 7.
Garotas Selvagens: esse filme é aquele ruim que dá a volta e fica bom. É tosco, mas é um tosco do bem. Nota 7.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Star Wars: Os Últimos Jedi: Segundo melhor filme da franquia. Nota 8,0
Garotas Selvagens: Gostei an época, ms envelheceu mal. Nota 6,5
Garotas Selvagens: Gostei an época, ms envelheceu mal. Nota 6,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Garotas Selvagens, Nota 5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Últimos Jedis: nota 6. O filme engana desde o ep anterior. Não conseguimos ver o trio original junto. E eles vão sendo eliminados um na um. O velho não deve ser descartado, e essa mensagem de num filme tão inclusivo, é incoerente.
Os garotos novos são legais, mas aonde comparam com Luke Han e Leia.
Garotas Selvagens: na época muito bom, talvez pelas cenas dãs gurias e s virada no final. Nora 7
Os garotos novos são legais, mas aonde comparam com Luke Han e Leia.
Garotas Selvagens: na época muito bom, talvez pelas cenas dãs gurias e s virada no final. Nora 7
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Os Últimos Jedi: realmente, é bem irregular. Até dá pra entender algumas motivações do Luke, mas do VII pro VIII dava a entender que não seria assim que levariam a trama (quer dizer, se ele "se isolou, então porque deixou pistas de onde estava?)
E realmente, esse lance de fora com o velho e viva o novo é um porre às vezes...mas achei corajoso manter o destino do Luke considerando o que aconteceu com a Carrie na vida real.
7.5
E realmente, esse lance de fora com o velho e viva o novo é um porre às vezes...mas achei corajoso manter o destino do Luke considerando o que aconteceu com a Carrie na vida real.
7.5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Star Wars: Os Últimos Jedi (2017)
Arqueiro Verde 7,5
Broo 8,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 7,5
Lena 7,0
Leo_Rossi 6,0
Smith 8,0
Zell 8,5
MÉDIA 7,63
Votação encerrada para Garotas Selvagens (1998)
Broo 7,0
Inumano83 5,0
KAMIKAZE 6,5
Leo_Rossi 7,0
Smith 4,0
Zell 7,0
MÉDIA 6,08
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 7,5
Broo 8,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 7,5
Lena 7,0
Leo_Rossi 6,0
Smith 8,0
Zell 8,5
MÉDIA 7,63
Votação encerrada para Garotas Selvagens (1998)
Broo 7,0
Inumano83 5,0
KAMIKAZE 6,5
Leo_Rossi 7,0
Smith 4,0
Zell 7,0
MÉDIA 6,08
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 23/04 até 29/04:
1º - O Quarto de Jack (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3170832
2º - Viva: A Vida é uma Festa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2380307
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 30/04 até 06/05:
1º - 007 Contra Spectre (2015)
https://www.imdb.com/title/tt2379713
2º - Náufrago (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0162222
Semana 07/05 até 13/05:
1º - Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112281
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
https://www.imdb.com/title/tt3450958
Semana 23/04 até 29/04:
1º - O Quarto de Jack (2015)
http://www.imdb.com/title/tt3170832
2º - Viva: A Vida é uma Festa (2017)
http://www.imdb.com/title/tt2380307
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 30/04 até 06/05:
1º - 007 Contra Spectre (2015)
https://www.imdb.com/title/tt2379713
2º - Náufrago (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0162222
Semana 07/05 até 13/05:
1º - Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112281
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
https://www.imdb.com/title/tt3450958
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Quarto de Jack (2015) - é um filme bem interessante, mas o final pra mim deixa um pouco a desejar. Mas no geral achei muito bom. Nota 8,0.
Viva: A Vida é uma Festa (2017) - um belíssimo filme que celebra a música, a vida, a família e a própria morte. Um dos melhores da Pixar na minha opinião. Nota 8,5.
Viva: A Vida é uma Festa (2017) - um belíssimo filme que celebra a música, a vida, a família e a própria morte. Um dos melhores da Pixar na minha opinião. Nota 8,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Quarto de Jack tem uma proposta bacana, uma atuação surpreendente do guri, mas é meio qualquer coisa. Nota 6,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Quarto de Jack: Bom clima, história interessante, mas deixou um pouco a desejar.
Nota 7
Viva: Me surpreendeu muito. Animação é linda, roteiro é sensível e genuinamente engraçado... nesse sentido, lembra muito o que a Pixar fez em DivertidaMente e Wall-E, e que eu acho foda. Também acho que é uma das melhores. Só não dou 10 por chatice em ver alguns furos minúsculos.
Nota 9,5
Nota 7
Viva: Me surpreendeu muito. Animação é linda, roteiro é sensível e genuinamente engraçado... nesse sentido, lembra muito o que a Pixar fez em DivertidaMente e Wall-E, e que eu acho foda. Também acho que é uma das melhores. Só não dou 10 por chatice em ver alguns furos minúsculos.
Nota 9,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Quarto de Jack - a ideia foi bem legal, um filme forte, mas achei que foi se perdendo com o desenvolvimento - Nota 7.5
Viva: A Vida é uma Festa - belo filme...as cores são lindas...a história é linda... morri de chorar no final.. Nota 8,5.
______
Viva: A Vida é uma Festa - belo filme...as cores são lindas...a história é linda... morri de chorar no final.. Nota 8,5.
______
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Quarto de Jack (2015) - Excelente filme e atuações. Nota 8,0.
É isso.
Nota 9,0.
Zell escreveu:Viva: A Vida é uma Festa (2017) - um belíssimo filme que celebra a música, a vida, a família e a própria morte. Um dos melhores da Pixar na minha opinião.
É isso.
Nota 9,0.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Viva. Gostei muito, muito melhor do que aquela bosta do Inside Out
Nota 8,5.
Nota 8,5.
red robin- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
O Quarto de Jack, Nota 6,5
Viva: A Vida é uma Festa, Nota 7,5
Viva: A Vida é uma Festa, Nota 7,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para O Quarto de Jack (2015)
Broo 6,5
Branca 7,0
Inumano83 6,5
KAMIKAZE 8,0
Lena 7,5
Zell 8,0
MÉDIA 7,25
Votação encerrada para Viva: A Vida é uma Festa (2017)
Branca 9,5
Inumano83 7,5
KAMIKAZE 9,0
Lena 8,5
Red Robin 8,5
Zell 8,5
MÉDIA 8,58
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.[/color][/color]
Broo 6,5
Branca 7,0
Inumano83 6,5
KAMIKAZE 8,0
Lena 7,5
Zell 8,0
MÉDIA 7,25
Votação encerrada para Viva: A Vida é uma Festa (2017)
Branca 9,5
Inumano83 7,5
KAMIKAZE 9,0
Lena 8,5
Red Robin 8,5
Zell 8,5
MÉDIA 8,58
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.[/color][/color]
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Página 24 de 41 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 24 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|