[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 25 de 41
Página 25 de 41 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 30/04 até 06/05:
1º - 007 Contra Spectre (2015)
https://www.imdb.com/title/tt2379713
2º - Náufrago (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0162222
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 07/05 até 13/05:
1º - Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112281
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
https://www.imdb.com/title/tt3450958
Semana 14/05 até 20/05:
1º - Um Príncipe em Nova York (1988)
https://www.imdb.com/title/tt0094898
2º - A Visita (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3567288
Semana 30/04 até 06/05:
1º - 007 Contra Spectre (2015)
https://www.imdb.com/title/tt2379713
2º - Náufrago (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0162222
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 07/05 até 13/05:
1º - Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112281
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
https://www.imdb.com/title/tt3450958
Semana 14/05 até 20/05:
1º - Um Príncipe em Nova York (1988)
https://www.imdb.com/title/tt0094898
2º - A Visita (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3567288
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
007 Contra Spectre (2015) - DCpção. Tinha tudo para ser incrível e foi o mais meia-boca possível. Nota 5.
Náufrago (2000) - nunca fui grande fã desse filme. Acho longo demais. Nota 6.
Náufrago (2000) - nunca fui grande fã desse filme. Acho longo demais. Nota 6.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
007 Contra Spectre (2015): Nota 6,0
Náufrago (2000): WIIIIILSOOOON!!! Nota 7,5
Náufrago (2000): WIIIIILSOOOON!!! Nota 7,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Náufrago, Nota 6
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
007 Spectra: Nota 5
Náufrago: Nota 5,5
Náufrago: Nota 5,5
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Spectre: ainda bem que o Craig vai fazer outro 007, pq seria triste terminar a fase dele com um lixo sem sentido desses. Nota 3
Naufrago: gosto bastante desse filme. Tudo é bem redondinho, e acaba passando rápido. Nota 7,5
Naufrago: gosto bastante desse filme. Tudo é bem redondinho, e acaba passando rápido. Nota 7,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
007 - Abaixo de Skyfall, mas tem seus momentos. Só não são muitos. 6.0
Náufrago - Vi inteiro não faz muito tempo, então dá pra dizer que ainda hoje é bem realizado. Tom Hanks praticamente sozinho arrebenta em cena. 8.0
Náufrago - Vi inteiro não faz muito tempo, então dá pra dizer que ainda hoje é bem realizado. Tom Hanks praticamente sozinho arrebenta em cena. 8.0
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
007 Contra Spectre - Nota 4,5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
007 Contra Spectre (2015): Muita DCpção. Nota 5,0
Náufrago (2000): Parado, mas interessante. Excelente atuação do Tom Hanks. Nota 7,5
Náufrago (2000): Parado, mas interessante. Excelente atuação do Tom Hanks. Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para 007 Contra Spectre (2015)
Arqueiro Verde 6,0
Broo 5,0
Inumano83
KAMIKAZE 5,0
Krypton 6,0
Leo_Rossi 4,5
Branca 3,0
Zell 5,0
MÉDIA 4,93
[b]Votação encerrada para Náufrago (2000)
Arqueiro Verde 8,0
Broo 5,5
Inumano83 6,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 7,5
Branca 7,5
Zell 6,0
MÉDIA 6,86
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 6,0
Broo 5,0
Inumano83
KAMIKAZE 5,0
Krypton 6,0
Leo_Rossi 4,5
Branca 3,0
Zell 5,0
MÉDIA 4,93
[b]Votação encerrada para Náufrago (2000)
Arqueiro Verde 8,0
Broo 5,5
Inumano83 6,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 7,5
Branca 7,5
Zell 6,0
MÉDIA 6,86
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 07/05 até 13/05:
1º - Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112281
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
https://www.imdb.com/title/tt3450958
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 14/05 até 20/05:
1º - Um Príncipe em Nova York (1988)
https://www.imdb.com/title/tt0094898
2º - A Visita (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3567288
Semana 21/05 até 27/05:
1º - O Procurado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0493464
2º - A Bruxa (2015)
https://www.imdb.com/title/tt4263482
Semana 07/05 até 13/05:
1º - Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112281
2º - Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
https://www.imdb.com/title/tt3450958
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 14/05 até 20/05:
1º - Um Príncipe em Nova York (1988)
https://www.imdb.com/title/tt0094898
2º - A Visita (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3567288
Semana 21/05 até 27/05:
1º - O Procurado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0493464
2º - A Bruxa (2015)
https://www.imdb.com/title/tt4263482
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995): Lembro de ter assistido no cinema aqui e quase me mijei de rir na cadeira. Clássico demais. Nota 8
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ace Ventura 2 - Nota 8
Planeta dos Macacos - A Guerra: Nota 6
Planeta dos Macacos - A Guerra: Nota 6
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ace Ventura 2 (1995): Ainda melhor que o primeiro. Nota 8,5
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017): Fechou com chave de ouro a trilogia. Nota 8,5
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017): Fechou com chave de ouro a trilogia. Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ace Ventura 2, Nota 3,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Ace Ventura 2 (1995) - Nota 8,0
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017) - Nota 7,0
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017) - Nota 7,0
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Ace Ventura 2 (1995)
Broo 8,0
fills 8,0
Inumano83 3,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
MÉDIA 7,20
Votação encerrada para Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
Broo 6,0
fills 7,0
KAMIKAZE 8,5
Zell 6,5
MÉDIA 7,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Broo 8,0
fills 8,0
Inumano83 3,5
KAMIKAZE 8,5
Krypton 8,0
MÉDIA 7,20
Votação encerrada para Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
Broo 6,0
fills 7,0
KAMIKAZE 8,5
Zell 6,5
MÉDIA 7,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 14/05 até 20/05:
1º - Um Príncipe em Nova York (1988)
https://www.imdb.com/title/tt0094898
2º - A Visita (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3567288
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 21/05 até 27/05:
1º - O Procurado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0493464
2º - A Bruxa (2015)
https://www.imdb.com/title/tt4263482
Semana 28/05 até 03/06:
1º - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
https://www.imdb.com/title/tt0417741
2º - Máquina Mortífera 2 (1989)
https://www.imdb.com/title/tt0097733
Semana 14/05 até 20/05:
1º - Um Príncipe em Nova York (1988)
https://www.imdb.com/title/tt0094898
2º - A Visita (2015)
https://www.imdb.com/title/tt3567288
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 21/05 até 27/05:
1º - O Procurado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0493464
2º - A Bruxa (2015)
https://www.imdb.com/title/tt4263482
Semana 28/05 até 03/06:
1º - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
https://www.imdb.com/title/tt0417741
2º - Máquina Mortífera 2 (1989)
https://www.imdb.com/title/tt0097733
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Principe em Nova York - 10
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Eddie Murphy é tudo que eu odeio do anos 90 em uma única pessoa e esse filme é o filme mais Eddie Murphy q existe: Nota 1,5 (por simpatia pela equipe do filme).
A Visita é o começo da retomada do Shaymalan: Nota 6.
A Visita é o começo da retomada do Shaymalan: Nota 6.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um Príncipe em Nova York (1988): Nota 6.0
A Visita (2015): Nota 7.0
A Visita (2015): Nota 7.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um Príncipe em Nova York, Nota 4
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Página 25 de 41 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 25 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|