[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 33 de 41
Página 33 de 41 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Han Solo (2018)
KAMIKAZE 6,0
Krypton 6,5
Leo_Rossi 8,0
Zell 6,0
MÉDIA 6,63
Votação encerrada para Creed: Nascido para Lutar (2015)
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Lena 8,0
Leo_Rossi 8,5
MÉDIA 8,13
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 6,0
Krypton 6,5
Leo_Rossi 8,0
Zell 6,0
MÉDIA 6,63
Votação encerrada para Creed: Nascido para Lutar (2015)
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Lena 8,0
Leo_Rossi 8,5
MÉDIA 8,13
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 22/10 até 28/10:
1º - Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)
https://www.imdb.com/title/tt3183660
2º - Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (1980)
https://www.imdb.com/title/tt0080339
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 29/10 até 04/11:
1º - Homem-Formiga e a Vespa (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5095030
2º - Vanilla Sky (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0259711
Semana 05/11 até 11/11:
1º - Um Lugar Silencioso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6644200
2º - Como Treinar o Seu Dragão (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0892769
Semana 22/10 até 28/10:
1º - Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)
https://www.imdb.com/title/tt3183660
2º - Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (1980)
https://www.imdb.com/title/tt0080339
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 29/10 até 04/11:
1º - Homem-Formiga e a Vespa (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5095030
2º - Vanilla Sky (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0259711
Semana 05/11 até 11/11:
1º - Um Lugar Silencioso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6644200
2º - Como Treinar o Seu Dragão (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0892769
Última edição por KAMIKAZE em Qua Out 24, 2018 2:54 pm, editado 1 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Animais Fantasticos - 9,5 . Sou fã da série Harry Potter, e esse filme é uma grande homenagem e ao mesmo tempo uma história completamente nova, mostrando outro lado da magia, bem como a beleza e criatividade dos animais.
Piloto Sumiu - Nota 7. Vi recentemente, tem boas piadas, mas não são lá muito engraçadas
Piloto Sumiu - Nota 7. Vi recentemente, tem boas piadas, mas não são lá muito engraçadas
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) - Filme legalzinho, divertido. Nota 7,5
Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (1980) - Um cláááááááááássico que nunca mais teremos igual. É uma putaria desenfreada, violência, nudez, e tudo mais políticamente incorreto de forma muito engraçada. Nota 10,0
Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (1980) - Um cláááááááááássico que nunca mais teremos igual. É uma putaria desenfreada, violência, nudez, e tudo mais políticamente incorreto de forma muito engraçada. Nota 10,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) - fiquei bem decepcionado com esse filme. A série vinha com uma sequência de ótimos filmes e esse foi bem aquém. Nota 4,5
Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (1980) - de memória, nota 7,5
Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (1980) - de memória, nota 7,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Apertem Os Cintos, o Piloto Sumiu!
Concordo com o que o Kami disse. Assisti ano passado e ainda ri muito de muitas piadas, mas de outras não.
Ainda assim, 8.5
Concordo com o que o Kami disse. Assisti ano passado e ainda ri muito de muitas piadas, mas de outras não.
Ainda assim, 8.5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Aertem os Cintos: Algumas piadas 'envelheceram' mas continua muito bom. O comandante lá que escolheu a semana errada pra parar de beber/fumar/drogar-se foi o destaque do filme. 8/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)
KAMIKAZE 7,5
Leo_Rossi 9,5
Zell 4,5
MÉDIA 7,17
Votação encerrada para Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (1980)
Arqueiro Verde 8,5
KAMIKAZE 10,0
Krypton 7,0
Leo_Rossi 7,0
Netin 8,0
Zell 7,5
MÉDIA 8,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE 7,5
Leo_Rossi 9,5
Zell 4,5
MÉDIA 7,17
Votação encerrada para Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (1980)
Arqueiro Verde 8,5
KAMIKAZE 10,0
Krypton 7,0
Leo_Rossi 7,0
Netin 8,0
Zell 7,5
MÉDIA 8,00
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 29/10 até 04/11:
1º - Homem-Formiga e a Vespa (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5095030
2º - Vanilla Sky (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0259711
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 05/11 até 11/11:
1º - Um Lugar Silencioso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6644200
2º - Como Treinar o Seu Dragão (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0892769
Semana 12/11 até 18/11:
1º - Hellboy II: O Exército Dourado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0411477
2º - Máquina Mortífera 3 (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0104714
Semana 29/10 até 04/11:
1º - Homem-Formiga e a Vespa (2018)
https://www.imdb.com/title/tt5095030
2º - Vanilla Sky (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0259711
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 05/11 até 11/11:
1º - Um Lugar Silencioso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6644200
2º - Como Treinar o Seu Dragão (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0892769
Semana 12/11 até 18/11:
1º - Hellboy II: O Exército Dourado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0411477
2º - Máquina Mortífera 3 (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0104714
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Homem-Formiga e a Vespa (2018) - um ótimo Seção da Tarde. Nota 7,5
Vanilla Sky (2001) - nota 5,0
Vanilla Sky (2001) - nota 5,0
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Homem-Formiga e Vespa: 7,8
Bem mais divertido que eu esperava, uma melhora gigantesca em comparação ao filme anterior.
Vanilla Sky: 6,5
Bem mais divertido que eu esperava, uma melhora gigantesca em comparação ao filme anterior.
Vanilla Sky: 6,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Homem-Formiga e a Vespa (2018) - um ótimo Seção da Tarde. Nota 7,5
Vanilla Sky (2001) - nota 5,0 - Como é ruim a Cameron Diaz. Filme que vi faz tempo mas lembro de não gostar muito. Final é confuso
Vanilla Sky (2001) - nota 5,0 - Como é ruim a Cameron Diaz. Filme que vi faz tempo mas lembro de não gostar muito. Final é confuso
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Homem-Formiga e Vespa: 8.5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Homem-Formiga e a Vespa (2018) - achei bem fraco. Nota 5.5
Vanilla Sky (2001) - nota 7.5
Vanilla Sky (2001) - nota 7.5
Última edição por Lenanei em Qua Out 31, 2018 8:21 am, editado 1 vez(es)
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Homem-Formiga e a Vespa (2018): Achei bem chatinho. Nota 6,5
Vanilla Sky (2001): Nao gostei quando assisti na época, mas revendo agora me pareceu bem mais interessante. Nota 8,0
Vanilla Sky (2001): Nao gostei quando assisti na época, mas revendo agora me pareceu bem mais interessante. Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Homem-Formiga e a Vespa (2018): Sessão da Tarde, mas chato. Pior da Marvel. Nota 6,0
Vanilla Sky (2001): Cameron Crowe. Nota 8,5
Vanilla Sky (2001): Cameron Crowe. Nota 8,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Homem-Formiga e a Vespa (2018)
Arqueiro Verde 8,5
Branca 7,8
KAMIKAZE 6,5
Krypton 8,0
Lena 5,5
Leo_Rossi 7,5
Smith 6,0
Zell 7,5
MÉDIA 7,16
Votação encerrada para Vanilla Sky (2001)
Branca 6,5
KAMIKAZE 8,0
Lena 7,5
Leo_Rossi 5,0
Smith 8,5
Zell 5,0
MÉDIA 6,75
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 05/11 até 11/11:
1º - Um Lugar Silencioso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6644200
2º - Como Treinar o Seu Dragão (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0892769
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 12/11 até 18/11:
1º - Hellboy II: O Exército Dourado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0411477
2º - Máquina Mortífera 3 (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0104714
Semana 19/11 até 25/11:
1º - As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)
https://www.imdb.com/title/tt3949660
2º - Relatos Selvagens (2014)
https://www.imdb.com/title/tt3011894
Semana 05/11 até 11/11:
1º - Um Lugar Silencioso (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6644200
2º - Como Treinar o Seu Dragão (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0892769
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 12/11 até 18/11:
1º - Hellboy II: O Exército Dourado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0411477
2º - Máquina Mortífera 3 (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0104714
Semana 19/11 até 25/11:
1º - As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)
https://www.imdb.com/title/tt3949660
2º - Relatos Selvagens (2014)
https://www.imdb.com/title/tt3011894
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um Lugar Silencioso (2018): Nota 7,5
Como Treinar o Seu Dragão (2010): Nota 8,5
Como Treinar o Seu Dragão (2010): Nota 8,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Como Treinar o Seu Dragão (2010) - Nota 8,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um Lugar Silencioso (2018): adorei esse filme. Muito bem feitinho. Nota 8,0.
Como Treinar o Seu Dragão (2010): Nota 7,0
Como Treinar o Seu Dragão (2010): Nota 7,0
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Como Treinar o Seu Dragão (2010): Nota 9 - A-do-ro
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Página 33 de 41 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 33 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|