[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 27 de 41
Página 27 de 41 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para 300: A Ascensão do Império (2014)
Broo 3,0
fills 5,7
Inumano83 4,0
KAMIKAZE 6,5
Krypton 7,0
Lena 5,0
Zell 3,0
MÉDIA 4,89
Votação encerrada para Zumbilândia (2009)
Broo 7,0
fills 3,8
Inumano83 4,0
KAMIKAZE 6,0
Lena 7,5
Zell 7,5
MÉDIA 5,97
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Broo 3,0
fills 5,7
Inumano83 4,0
KAMIKAZE 6,5
Krypton 7,0
Lena 5,0
Zell 3,0
MÉDIA 4,89
Votação encerrada para Zumbilândia (2009)
Broo 7,0
fills 3,8
Inumano83 4,0
KAMIKAZE 6,0
Lena 7,5
Zell 7,5
MÉDIA 5,97
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 11/06 até 17/06:
1º - Pantera Negra (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1825683
2º - Top Gun: Ases Indomáveis (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0092099
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 18/06 até 24/06:
1º - Gênio Indomável (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119217
2º - A Forma da Água (2017)
https://www.imdb.com/title/tt5580390
Semana 25/06 até 01/07:
1º - Hannibal (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0212985
2º - Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1229238
Semana 11/06 até 17/06:
1º - Pantera Negra (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1825683
2º - Top Gun: Ases Indomáveis (1986)
https://www.imdb.com/title/tt0092099
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 18/06 até 24/06:
1º - Gênio Indomável (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119217
2º - A Forma da Água (2017)
https://www.imdb.com/title/tt5580390
Semana 25/06 até 01/07:
1º - Hannibal (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0212985
2º - Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1229238
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pantera Negra - 5,5
Top Gun - 6,0
Top Gun - 6,0
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pantera Negra - Filme bom, mas muito hype - 7,0
Top Gun - Trash - 4,0
Top Gun - Trash - 4,0
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pantera Negra: Nota 8
Top Gun: Nota 8,5
Top Gun: Nota 8,5
red robin- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pantera Negra: 8,5
Top Gun: 7
Top Gun: 7
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pantera Negra - um novo clássico. Nota 8,5
Top Gun - a luta de um homem por sua heterossexualidade. Nota 6,5.
Top Gun - a luta de um homem por sua heterossexualidade. Nota 6,5.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pantera Negra (2018): Top 3 filmes Marvel pra mim. Nota 8,5
Top Gun: Ases Indomáveis (1986): Todos os clichês possíveis que fazem dos anos 80 a melhor década da história. Nota 8,0
Top Gun: Ases Indomáveis (1986): Todos os clichês possíveis que fazem dos anos 80 a melhor década da história. Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pantera Negra, Nota 5
Top Gun: Ases Indomáveis, Nota 6
Top Gun: Ases Indomáveis, Nota 6
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pantera: nota 8,5
Top Gun: nota 6,5
Top Gun: nota 6,5
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Pantera 8. Revendo, o Tchalla n é tão foda, já que perde na luta sem poderes.
TopGin 8
TopGin 8
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Pantera Negra (2018)
Branca 8,5
Broo 8,5
fills 5,5
Inumano83 5,0
KAMIKAZE 8,5
Krypton 7,0
Red Robin 8,0
Smith 7,0
Zell 8,5
Leo_Rossi 8,0
MÉDIA 7,45
Votação encerrada para Top Gun: Ases Indomáveis (1986)
Branca 6,5
Broo 7,0
fills 6,0
Inumano83 6,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,5
Red Robin 8,5
Smith 4,0
Zell 6,5
Leo_Rossi 8,0
MÉDIA 6,90
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 8,5
Broo 8,5
fills 5,5
Inumano83 5,0
KAMIKAZE 8,5
Krypton 7,0
Red Robin 8,0
Smith 7,0
Zell 8,5
Leo_Rossi 8,0
MÉDIA 7,45
Votação encerrada para Top Gun: Ases Indomáveis (1986)
Branca 6,5
Broo 7,0
fills 6,0
Inumano83 6,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,5
Red Robin 8,5
Smith 4,0
Zell 6,5
Leo_Rossi 8,0
MÉDIA 6,90
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 18/06 até 24/06:
1º - Gênio Indomável (1997)
https://www.imdb.com/title/tt0119217
2º - A Forma da Água (2017)
https://www.imdb.com/title/tt5580390
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 25/06 até 01/07:
1º - Hannibal (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0212985
2º - Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1229238
Semana 02/07 até 08/07:
1º - Zodíaco (2007)
https://www.imdb.com/title/tt0443706
2º - Os Infiltrados (2006)
https://www.imdb.com/title/tt0407887
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gênio Indomável (1997) - Nota 7,5
A Forma da Água (2017) - Nota 4,5
A Forma da Água (2017) - Nota 4,5
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gênio Indomável (1997): Que saudades do Robin Williams... Nota 8,5
A Forma da Água (2017): Conto de fadas pornô. Nota 7,0
A Forma da Água (2017): Conto de fadas pornô. Nota 7,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gênio Indomável: 9
Ótimos diálogos e o gênio Robin Williams
A Forma da Água: 6,5
Visual bonito, boas atuações... mas é só um Free Willy erótico
Ótimos diálogos e o gênio Robin Williams
A Forma da Água: 6,5
Visual bonito, boas atuações... mas é só um Free Willy erótico
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gênio Indomável: nota 7,5
A Forma da Água: 5
A Forma da Água: 5
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gênio Indomável: bom filme, mas acho a mensagem final dele meia boba. Um pouco dramático demais. Nota 6,5
A Forma da Água: grande decepção. Nada nesse filme me prendeu. Nota 4.
A Forma da Água: grande decepção. Nada nesse filme me prendeu. Nota 4.
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gênio Indomável, Nota 7,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Gênio Indomável - Nota 7.0
A Forma da Água - achei mt superestimado... Legalzinho e só. Nota 6.5.
A Forma da Água - achei mt superestimado... Legalzinho e só. Nota 6.5.
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Gênio Indomável (1997)
Branca 9,0
Broo 7,5
fills 7,5
Inumano83 7,5
KAMIKAZE 8,5
Lena 7,0
Zell 6,5
MÉDIA 7,64
Votação encerrada para A Forma da Água (2017)
Branca 6,5
Broo 5,0
fills 4,5
Inumano83
KAMIKAZE 7,0
Lena 6,5
Zell 4,0
MÉDIA 5,58
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 9,0
Broo 7,5
fills 7,5
Inumano83 7,5
KAMIKAZE 8,5
Lena 7,0
Zell 6,5
MÉDIA 7,64
Votação encerrada para A Forma da Água (2017)
Branca 6,5
Broo 5,0
fills 4,5
Inumano83
KAMIKAZE 7,0
Lena 6,5
Zell 4,0
MÉDIA 5,58
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 25/06 até 01/07:
1º - Hannibal (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0212985
2º - Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1229238
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 02/07 até 08/07:
1º - Zodíaco (2007)
https://www.imdb.com/title/tt0443706
2º - Os Infiltrados (2006)
https://www.imdb.com/title/tt0407887
Semana 09/07 até 15/07:
1º - Detona Ralph (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1772341
2º - Hancock (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0448157
Semana 25/06 até 01/07:
1º - Hannibal (2001)
https://www.imdb.com/title/tt0212985
2º - Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (2011)
https://www.imdb.com/title/tt1229238
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 02/07 até 08/07:
1º - Zodíaco (2007)
https://www.imdb.com/title/tt0443706
2º - Os Infiltrados (2006)
https://www.imdb.com/title/tt0407887
Semana 09/07 até 15/07:
1º - Detona Ralph (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1772341
2º - Hancock (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0448157
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hanibbal - 6,5 Caça-níquel total. Gary Oldman nitidamente ali pra chocar.
MI - Protocolo Fantasma - 9
MI - Protocolo Fantasma - 9
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hannibal 5,5
MI: Protocolo Fantasma: Nota 5
MI: Protocolo Fantasma: Nota 5
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Página 27 de 41 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 27 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|