[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 34 de 41
Página 34 de 41 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um Lugar Silencioso: Nota 9
Como Treinar o Seu Dragão: Nota 9
Como Treinar o Seu Dragão: Nota 9
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um Lugar Silencioso: Filme sensacional, com final broxante. Nota 7,5
Como Treinar o Seu Dragão: Nota 7,5
Como Treinar o Seu Dragão: Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Um Lugar Silencioso - Nota 7,5
Como Treinar o Seu Dragão - Nota 7,5
Como Treinar o Seu Dragão - Nota 7,5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Um Lugar Silencioso (2018)
Branca 9,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 7,5
Lena 7,5
Leo_Rossi
Zell 8,0
MÉDIA 7,90
Votação encerrada para Como Treinar o Seu Dragão (2010)
Branca 9,0
fills 8,5
KAMIKAZE 7,5
Krypton 8,5
Lena 7,5
Leo_Rossi 9,0
Zell 7,0
MÉDIA 8,14
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 9,0
KAMIKAZE 7,5
Krypton 7,5
Lena 7,5
Leo_Rossi
Zell 8,0
MÉDIA 7,90
Votação encerrada para Como Treinar o Seu Dragão (2010)
Branca 9,0
fills 8,5
KAMIKAZE 7,5
Krypton 8,5
Lena 7,5
Leo_Rossi 9,0
Zell 7,0
MÉDIA 8,14
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 12/11 até 18/11:
1º - Hellboy II: O Exército Dourado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0411477
2º - Máquina Mortífera 3 (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0104714
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 19/11 até 25/11:
1º - As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)
https://www.imdb.com/title/tt3949660
2º - Relatos Selvagens (2014)
https://www.imdb.com/title/tt3011894
Semana 26/11 até 02/12:
1º - MIB³ - Homens de Preto 3 (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1409024
2º - Os Incríveis 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt3606756
Semana 12/11 até 18/11:
1º - Hellboy II: O Exército Dourado (2008)
https://www.imdb.com/title/tt0411477
2º - Máquina Mortífera 3 (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0104714
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 19/11 até 25/11:
1º - As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)
https://www.imdb.com/title/tt3949660
2º - Relatos Selvagens (2014)
https://www.imdb.com/title/tt3011894
Semana 26/11 até 02/12:
1º - MIB³ - Homens de Preto 3 (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1409024
2º - Os Incríveis 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt3606756
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hellboy II: O Exército Dourado (2008): Nota 8
Máquina Mortífera 3 (1992): Nota 7
Máquina Mortífera 3 (1992): Nota 7
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hellboy II: O Exército Dourado: Nota 7,5
Máquina Mortífera 3: Nota 7
Máquina Mortífera 3: Nota 7
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hellboy II - Nota 7.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hellboy: 7
Máquina Mortífera 3: 8
Máquina Mortífera 3: 8
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Hellboy II: O Exército Dourado (2008): Nota 7,0
Máquina Mortífera 3 (1992): Nota 8,0
Máquina Mortífera 3 (1992): Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Hellboy II (2008)
Arqueiro Verde 7,0
Branca 7,5
KAMIKAZE 7,0
Krypton 8,0
Lena 7,5
MÉDIA 7,40
Votação encerrada para Máquina Mortífera 3 (1992)
Arqueiro Verde 8,0
Branca 7,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 7,0
Zell 6,5
MÉDIA 7,30
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Arqueiro Verde 7,0
Branca 7,5
KAMIKAZE 7,0
Krypton 8,0
Lena 7,5
MÉDIA 7,40
Votação encerrada para Máquina Mortífera 3 (1992)
Arqueiro Verde 8,0
Branca 7,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 7,0
Zell 6,5
MÉDIA 7,30
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 19/11 até 25/11:
1º - As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)
https://www.imdb.com/title/tt3949660
2º - Relatos Selvagens (2014)
https://www.imdb.com/title/tt3011894
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 26/11 até 02/12:
1º - MIB³ - Homens de Preto 3 (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1409024
2º - Os Incríveis 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt3606756
Semana 03/12 até 09/12:
1º - Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4881806
2º - Os Perdedores (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0480255
Semana 19/11 até 25/11:
1º - As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)
https://www.imdb.com/title/tt3949660
2º - Relatos Selvagens (2014)
https://www.imdb.com/title/tt3011894
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 26/11 até 02/12:
1º - MIB³ - Homens de Preto 3 (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1409024
2º - Os Incríveis 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt3606756
Semana 03/12 até 09/12:
1º - Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4881806
2º - Os Perdedores (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0480255
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016) - melhor que primeiro. Valeu pela nostalgia. Nota 6,5
Relatos Selvagens (2014) - esse filme é uma maluquice só. Divertido em alguns momentos, mas em geral não me prendeu. Nota 6,0
Relatos Selvagens (2014) - esse filme é uma maluquice só. Divertido em alguns momentos, mas em geral não me prendeu. Nota 6,0
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Tartarugas Ninja: as quatro continuam visualmente muito legais, mas o roteiro também continua uma merda.
Nota 6
Relatos Selvagens: mano, eu amo esse filme. É engraçado, é sombrio, é bem escrito, bem dirigido, bem atuado.
Nota 9
Nota 6
Relatos Selvagens: mano, eu amo esse filme. É engraçado, é sombrio, é bem escrito, bem dirigido, bem atuado.
Nota 9
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Relatos Selvagens - acho esse filme muito bom! Tem umas histórias muito interessantes! Nota 8.5
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
As Tartarugas Ninja 2 (2016): Não é ruim como o primeiro, mas tb não chega a ser bom... Nota 7,0
Relatos Selvagens (2014): Grata surpresa. Nota 8,0
Relatos Selvagens (2014): Grata surpresa. Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)
Branca 6,0
KAMIKAZE 7,0
Zell 6,5
MÉDIA 6,50
Votação encerrada para Relatos Selvagens (2014)
Branca 9,0
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,0
Lena 8,5
Zell 6,0
MÉDIA 7,90
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 26/11 até 02/12:
1º - MIB³ - Homens de Preto 3 (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1409024
2º - Os Incríveis 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt3606756
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 03/12 até 09/12:
1º - Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4881806
2º - Os Perdedores (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0480255
Semana 10/12 até 16/12:
1º - Snatch: Porcos e Diamantes (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0208092
2º - 12 Anos de Escravidão (2013)
https://www.imdb.com/title/tt2024544
Semana 26/11 até 02/12:
1º - MIB³ - Homens de Preto 3 (2012)
https://www.imdb.com/title/tt1409024
2º - Os Incríveis 2 (2018)
https://www.imdb.com/title/tt3606756
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 03/12 até 09/12:
1º - Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
https://www.imdb.com/title/tt4881806
2º - Os Perdedores (2010)
https://www.imdb.com/title/tt0480255
Semana 10/12 até 16/12:
1º - Snatch: Porcos e Diamantes (2000)
https://www.imdb.com/title/tt0208092
2º - 12 Anos de Escravidão (2013)
https://www.imdb.com/title/tt2024544
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
MIB 3: Nota 8,5. Deu uma renovada na franquia. As atuações estão brilhantes, principalmente do Brolin. Parece o filho do Tommy Lee. Apagou a péssima imagem do filme 2.
Incriveis: 8
Incriveis: 8
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
MIB 3 - Nota 6,5
Divertido mas nada memorável.
Divertido mas nada memorável.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
MIB³ - Homens de Preto 3 (2012): Nota 7,5
Os Incríveis 2 (2018): Nota 7,5
Os Incríveis 2 (2018): Nota 7,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
MIB 3: Divertido, mas facilmente esquecível.
Mas o Brolin como jovem K ficou muito bacana.
7.5
Mas o Brolin como jovem K ficou muito bacana.
7.5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Página 34 de 41 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 34 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|