[RANKING FILMES] - Até #464
+12
Broo
Inumano83
Zell
Krypton
netin
PabloWD
fills
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
red robin
Leo_Rossi
16 participantes
Página 38 de 41
Página 38 de 41 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Círculo de Fogo a Revolta: nota 6. Divertido mais bem esquecível. O primeiro é bem melhor. Pena não respeitarem muito o elenco original.
A travessia: muito bom. É triste. Alguém por seu sonho acima das pessoas que ama, sob o risco da infelicidade. Vale a pena realizar a travessia e ficar sozinho. Nota 8,5
A travessia: muito bom. É triste. Alguém por seu sonho acima das pessoas que ama, sob o risco da infelicidade. Vale a pena realizar a travessia e ficar sozinho. Nota 8,5
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Círculo de Fogo: A Revolta (2018)
Branca 5,0
Broo 5,0
KAMIKAZE 5,5
Leo_Rossi 6,0
Zell 4,0
MÉDIA 5,10
Votação encerrada para A Travessia (2015)
Branca 7,0
KAMIKAZE 8,0
Leo_Rossi 8,5
MÉDIA 7,83
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 5,0
Broo 5,0
KAMIKAZE 5,5
Leo_Rossi 6,0
Zell 4,0
MÉDIA 5,10
Votação encerrada para A Travessia (2015)
Branca 7,0
KAMIKAZE 8,0
Leo_Rossi 8,5
MÉDIA 7,83
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 04/02 até 10/02:
1º - Buscando... (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7668870
2º - Mulher-Gato (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0327554
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 11/02 até 17/02:
1º - Roma (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6155172
2º - Irmão Urso (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0328880
Semana 18/02 até 24/02:
1º - Nasce uma Estrela (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1517451
2º - Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
https://www.imdb.com/title/tt0075860
Semana 04/02 até 10/02:
1º - Buscando... (2018)
https://www.imdb.com/title/tt7668870
2º - Mulher-Gato (2004)
https://www.imdb.com/title/tt0327554
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 11/02 até 17/02:
1º - Roma (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6155172
2º - Irmão Urso (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0328880
Semana 18/02 até 24/02:
1º - Nasce uma Estrela (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1517451
2º - Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
https://www.imdb.com/title/tt0075860
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Buscando...: Nota 7,5. O filme custou USD 1mi, tem uma proposta de linguagem bem interessante e o enredo é até surpreendente. Gostei bastante.
Mulher Gato: Nota 0,5. O filme é inteiro equivocado.
Mulher Gato: Nota 0,5. O filme é inteiro equivocado.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Buscando...: Nota 5,0
Mulher Gato: Nota 1
Mulher Gato: Nota 1
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Buscando... (2018):
Grata surpresa. Fui assistir com muita má vontade e gostei do resultado.
Nota 8,0
Mulher-Gato (2004):
O nome da Personagem não é Selina Kyle.
A cidade não é Gotham City.
O roteiro é constrangedor.
Nota ZERO
Grata surpresa. Fui assistir com muita má vontade e gostei do resultado.
Nota 8,0
Mulher-Gato (2004):
O nome da Personagem não é Selina Kyle.
A cidade não é Gotham City.
O roteiro é constrangedor.
Nota ZERO
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Mulher gato: 0
E se pudesse, dava -100
E se pudesse, dava -100
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Buscando... (2018)
Broo 7,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,5
Smith 5,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,40
Votação encerrada para Mulher-Gato (2004)
Arqueiro Verde 0,0
Broo 0,5
KAMIKAZE 0,0
Smith 1,0
MÉDIA 0,38
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Broo 7,5
KAMIKAZE 8,0
Krypton 8,5
Smith 5,0
Zell 8,0
MÉDIA 7,40
Votação encerrada para Mulher-Gato (2004)
Arqueiro Verde 0,0
Broo 0,5
KAMIKAZE 0,0
Smith 1,0
MÉDIA 0,38
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 11/02 até 17/02:
1º - Roma (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6155172
2º - Irmão Urso (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0328880
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 18/02 até 24/02:
1º - Nasce uma Estrela (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1517451
2º - Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
https://www.imdb.com/title/tt0075860
Semana 25/02 até 03/03:
1º - Bohemian Rhapsody (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1727824
2º - Perfume de Mulher (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0105323
Semana 11/02 até 17/02:
1º - Roma (2018)
https://www.imdb.com/title/tt6155172
2º - Irmão Urso (2003)
https://www.imdb.com/title/tt0328880
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 18/02 até 24/02:
1º - Nasce uma Estrela (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1517451
2º - Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
https://www.imdb.com/title/tt0075860
Semana 25/02 até 03/03:
1º - Bohemian Rhapsody (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1727824
2º - Perfume de Mulher (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0105323
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Roma: Nem vou tentar defender o filme aqui. Galera não curte a pegada. Nota 8
Irmão Urso: Ehr... Nota 4
Irmão Urso: Ehr... Nota 4
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Irmão Urso: 8,5. Não vou tentar explicar o filme aqui também...
Leo_Rossi- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Não vi Roma ainda
Irmão Urso: Animação genérica, fácil dos filmes mais esquecíveis da Disney. Nota 2,5.
Irmão Urso: Animação genérica, fácil dos filmes mais esquecíveis da Disney. Nota 2,5.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Roma: 9
Irmão Urso: 6
Irmão Urso: 6
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Irmão Urso: Faz muitos anos que eu vi, mas pela memória, vai um 7.5
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Roma - nota 7.0
Irmão Urso - nota 8.0
Irmão Urso - nota 8.0
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Roma - Nota 6,0
Irmão Urso - Nota 8,0
Irmão Urso - Nota 8,0
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Roma: Filme foda, quem não gostou é porque não entendeu. Nota 6,0
Irmão Urso: Filme foda, quem não gostou é porque não entendeu. Nota 3,0
Irmão Urso: Filme foda, quem não gostou é porque não entendeu. Nota 3,0
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Votação encerrada para Roma (2018)
Branca 9,0
KAMIKAZE 6,0
Lena 7,0
Leo_Rossi 8,5
Smith 8,0
Zell 6,0
MÉDIA 7,42
Votação encerrada para Irmão Urso (2003)
Arqueiro Verde 7,5
Branca 6,0
Broo 2,5
KAMIKAZE 8,0
Lena 8,0
Smith 4,0
Zell 3,0
MÉDIA 5,57
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
Branca 9,0
KAMIKAZE 6,0
Lena 7,0
Leo_Rossi 8,5
Smith 8,0
Zell 6,0
MÉDIA 7,42
Votação encerrada para Irmão Urso (2003)
Arqueiro Verde 7,5
Branca 6,0
Broo 2,5
KAMIKAZE 8,0
Lena 8,0
Smith 4,0
Zell 3,0
MÉDIA 5,57
OBS: Ranking completo no primeiro post do tópico.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nova votação dupla:
Semana 18/02 até 24/02:
1º - Nasce uma Estrela (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1517451
2º - Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
https://www.imdb.com/title/tt0075860
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 25/02 até 03/03:
1º - Bohemian Rhapsody (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1727824
2º - Perfume de Mulher (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0105323
Semana 04/03 até 10/03:
1º - O Regresso (2015)
https://www.imdb.com/title/tt1663202
2º - Duro de Matar - A Vingança (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112864
Semana 18/02 até 24/02:
1º - Nasce uma Estrela (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1517451
2º - Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
https://www.imdb.com/title/tt0075860
===================================================
Depois avaliaremos:
Semana 25/02 até 03/03:
1º - Bohemian Rhapsody (2018)
https://www.imdb.com/title/tt1727824
2º - Perfume de Mulher (1992)
https://www.imdb.com/title/tt0105323
Semana 04/03 até 10/03:
1º - O Regresso (2015)
https://www.imdb.com/title/tt1663202
2º - Duro de Matar - A Vingança (1995)
https://www.imdb.com/title/tt0112864
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nasce uma Estrela (2018)
Achei bem fraco, com momentos constrangedores.
Vale pq o Bradley Cooper tá bem e a Gaga surpreende com carisma. E tem uma música boa.
Nota 6,8
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
Clássico absoluto.
Nota 9
Achei bem fraco, com momentos constrangedores.
Vale pq o Bradley Cooper tá bem e a Gaga surpreende com carisma. E tem uma música boa.
Nota 6,8
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
Clássico absoluto.
Nota 9
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nasce uma Estrela (2018)
Nota 7,5
Nota 7,5
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nasce uma Estrela (2018): Nota 7,5
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977): Nota 8,5
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977): Nota 8,5
Re: [RANKING FILMES] - Até #464
Nasce uma Estrela (2018) - 6,0
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977) - 8,0
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977) - 8,0
Página 38 de 41 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 38 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|