Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

+14
Kolgrim
Banzé
Krypton
Biano Reeves
PabloWD
Arqueiro Verde
Inumano83
Brancatelli
Smith
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
red robin
Broo
18 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Qua Fev 07, 2018 10:53 am

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 71240._SX360_QL80_TTD_
Invasão - Li da 01 a 03, quando chegou no final eu não acreditei que era isso. Laughing
Ou eu li errado ou é bem triste. Talvez o resto seja bom, mas essa parte achei bem fraca.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Conteudo_56663
Projeto Marvels - Havia lido a pouco tempo, mesmo assim quis ler novamente. Gosto dessa história só acho um pouco mais longa do que deveria.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por DEADGU Qua Fev 07, 2018 11:06 am

Gostei de invasão na época, preciso reler pra reavaliar.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qua Fev 07, 2018 12:52 pm

Inumano83 escreveu:[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 71240._SX360_QL80_TTD_
Invasão - Li da 01 a 03, quando chegou no final eu não acreditei que era isso. Laughing
Ou eu li errado ou é bem triste. Talvez o resto seja bom, mas essa parte achei bem fraca.

A mini principal até onde eu sei são só essas 3 edições. Se estiver errado alguém por favor me avisa.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Qua Fev 07, 2018 1:04 pm

Caramba, agora que vi que li apenas a parte 1, como dentro dela esta dividida em 3 ou 4 partes achei que era tudo. Embarassed Embarassed

Depois que ler o resto eu posto novamente. Nice
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por KAMIKAZE Qua Fev 07, 2018 1:25 pm

São três sim.
Mas contando os tie-ins dá umas 38 edições... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Qua Fev 07, 2018 3:39 pm

Inumano83 escreveu:[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 71240._SX360_QL80_TTD_
Invasão - Li da 01 a 03, quando chegou no final eu não acreditei que era isso. Laughing
Ou eu li errado ou é bem triste. Talvez o resto seja bom, mas essa parte achei bem fraca.

Agora sim li as 3 partes. Embarassed Laughing
Agora fez sentido a história até o fim, mas mesmo assim ficam vários buracos por conta de não ler algumas edições. É legal, mas pareceu ser uma ameaça menor do que poderia ser pelo fato de não ter praticamente morte.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Qui Fev 08, 2018 1:30 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 STL0718311-720x1092

Primeira edição de X-Men Red e mostra bastante potencial. Tom Taylor tem feito um trabalho muito bom com Wolverine e parece que vai manter a qualidade aqui (e com um que de Injustice Cool ). Espero que os outros títulos X-men consigam atingir esse nível.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 20708422_1375553719179811_4615340609600455927_n

Também li Capitão Feio, da MSP. Eu sou muito fã dessa linha, sempre apresentando talentos nacionais e mesmo nas histórias mais fracas sempre encontro pontos positivos. Essa não é a melhor delas, mas é bem interessante e a arte é excelente. A HQ me lembrou muito o jogo Infamous. Vale a pena conferir.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Qui Fev 08, 2018 3:21 pm

Essa Identidade me surpreendeu positivamente.
Assim como a do Papa-Capim.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por PabloWD Sáb Fev 10, 2018 9:47 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 125

Reli esses dias a "primeira temporada", do número 1 ao 18, e voltei a gostar MUITO. Realmente foi uma das melhores coisas de super-herois que surgiram na época, embora eu continue achando que não devia ser um quadrinho da Marvel, mas de um universo específico. Uma história com começo, meio e fim, sem participação de outros herois, que ficam BEM deslocados. Inclusive não tenho nem interesse em ler a segunda temporada, embora ainda do Vaughan. Mas, ignorando essa opção por pertencer ao universo Marvel, ela é muito boa. Argumento redondo, ótimo roteiro e desenvolvimento, diálogos ótimos, construção muito boa dos personagens (inclusive o traidor faz todo o sentido e é bem justificado). E, ainda que eu ache a opção pelos Giborin (ou algo assim) como os grandes manda-chuvas, fazendo com que os pais percam um pouco a própria dimensão e importância, não chega, nem de longe, a fazer a série perder a qualidade. O que faz isso é ela se estender um pouco a mais, talvez se tivesse uns dois ou três números a menos ela se tornasse mais forte (particularmente, eu tiraria todo o arco com o manto e a adaga)
Quanto à arte, eu adoraria que toda a série fosse desenhada pelo/pela desenhista tampão que faz o arco do manto e adaga. (é nome japonês, então não tenho certeza se mulher ou homem, e como não lembro o nome, não vou pesquisar aqui). Eu realmente não curto muito a arte do Alphona na série, especialmente nos primeiros números. Mas devo reconhecer que ela melhora muito, mas muito, ao longo da série.
Recomendo para qualquer um.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Batman%2BV3%2B36
Li também as Batman 36 e 37 (não lembro quem recomendou). Muito boas. Divertidas. ótima caracterização e o desenvolvimento muito legal da personalidade e da relação entre BW/BT, CK/SM, SK/CW e LL. ótima arte. Vale ler, mesmo quem não está acompanhando a série e só ouviu falar do tal do casamento...

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Monste10
ah, e resolvi terminar de ler o Monster, do Naoki Urasawa. Então fechei o segundo volume, onde o Tenma pira e abandona o emprego e começa a se enrascar na teia de assassinatos. Continuo gostando muito. ótima arte, bom suspense, desenvolvimento lento, embora bem feito. Que venha o volume 3.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Fev 11, 2018 12:36 am

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 ?pro_id=9741652&qld=90&l=430&a=-1
Pantera Negra - Uma Nação Sob Nossos Pés: Vol. 1

Li muitos comentários aqui e em outros sites e vídeos e resolvi pegar no mês passado, logo depois de ver o trailer do filme no cinema, mas só li essa semana. E não me arrependi.
Não sei como foram as outras histórias mais recentes do Pantera, mas gostei que essa deu mais ênfase aos conflitos internos de Wakanda e a sua geopolítica do que em tramas com supervilões do mês e arcos rocambolescos que vão redefinir tudo.
Já quero ler os demais volumes.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Seg Fev 12, 2018 2:33 am

Resolvi reler, dessa vez numa tacada só, Pecado Original.
E olha... vou dizer que dessa vez eu achei MUITO boa.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Latest?cb=20140619050748

Talvez pelo Nick Fury ser um dos meus personagens favoritos, e talvez por eu sempre me sentir fascinado pelo Uatu, eu fiquei com um pé atrás na primeira vez que eu li.
Mas lendo agora, com um certo distanciamento, e de uma só vez... porra, é um final bem massa pros dois personagens. E ainda resolver o problema da idade do Fury sem desperdiçar o personagem.

Lendo agora, sem brincadeira, dou uma nota 7,8.
Talvez até um 8.

(de repente eu até perdoo o que fizeram com o Dum Dum Dugam)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Fev 12, 2018 11:09 am

Acho que é o caso de "não li e nem lerei" justamente pelo que fizeram com o Fury e o Dum Dum.
Fora que tem o sussurro no ouvido do Thor que...nhé.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Seg Fev 12, 2018 1:33 pm

Eu gosto de Pecado Original. Minha nota é em torno de uns 7,0 a 8,0. Sem contar a arte do Deodato que está animal também. Não entendo tantas críticas negativas do nível titularem como lixo, sendo que há tantas outras coisas muito, mas MUITO ruins/piores.

Esse Pantera Negra peguei os volumes 2 e 3 recentemente. Darei uma chance talvez lendo o volume 1 de novo, pois não havia curtido muito. A ideia achei bem foda, mas o desenvolvimento... achei confuso e cansativo. Enfim, veremos.

Capitão Feio tá na fila há um tempão nunca leio. Quem sabe essa semana...

Batman vou aguardar chegar lá, fazendo a leitura das edições em sequencia mesmo.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Seg Fev 12, 2018 2:30 pm

Original Sin cria uma carga dramática muito maior pro Fury.
E o final dela... putaquepariu. A conclusão que ala dá pro Uatu e pro Nick é tão foda quanto a conclusião que o Hickman deu ao universo Marvel em Guerras Secretas.
Acho que ela é extremamente subestimada.

Depois da participação dele em Thor, espero que não esqueçam do personagem.
Se ele ficar limitado só ao Aaron.. fodeu.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por fills Ter Fev 13, 2018 12:26 am

Lúcifer Céu Congelado
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 LUCIFER_A01_1514660819742699SK1514660819B

A leitura anterior (incompleta pela Panini) não chega a ser completamente um pré-requisito, mas há confusões nuns momentos. A arte não curti tanto, a ideia é interessante, alguns personagens são interessantes, mas é um quadrinho que não me pegou. Diante tanta coisa pra ler, não sei se vou continuar pegando essa HQ da Vertigo.


Superwoman: Renascimento - Volume 1
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 GIBI_SUPERWOMAN_1516639000749422SK1516639000B

Achei bem terrível essa HQ. Li antes do Pablo e faço das palavras dele as minhas.
Um monte de coisa acontecendo em duas páginas, uma ameaça pica das galáxias que vai destruir o universo e na verdade nem impacta o leitor com isso, leitura cansativa, etc... sei nem como cheguei até o fim.


Trindade Vol.1
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 TRINDADE_VOL_1_1516982993750748SK1516982994B

Esperava mais. Também esperava mais artes do Manapul. Mas também não é uma HQ ruim. Vale pela arte, que mesmo não sendo completamente do Manapul, ainda é boa, e também vale pela transmissão da essência dos personagens.


Constantine: A Fagulha e a Chama
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 CONSTANTINEN_VOL_1_A_FAGULHA__1483049441639703SK1483049441B

Peguei essa HQ na Fnac pelo preço, que estava muito bom, no nível promos de lojas on-line, e também pelo nome Lemire na capa. Ah! E foi uma baita surpresa os desenhos inspirados do Renato Guedes.
Apesar dos pesares, é um quadrinho bem qualquer coisa, mas que me divertiu e passou o tempo legal, sem ficar na "agonia" em terminar logo.
A decepção foi ver que esse Constantine é um trabalho do Lemire, um escritor que gosto bastante e que consequentemente você acaba esperando mais.


E agora vem as coisas FODAS............


Batman Noite de Trevas, Uma história real do Batman
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 NOITE_DE_TREVAS_1513056438737573SK1513056439B

Sim, Batman Noite de Trevas é tudo isso que dizem. Roteiro bem pé no chão, muito bem escrito, você percebe o tanto que esse trabalho foi planejado, diálogos muito bons, tensão, sofrimento e dramas muito bem passados ao leitor. Não gosto muito da arte do Risso, mas aqui você não consegue imaginar outro desenhista pra ilustrar e narrar a história. O final gostei bastante e também vejo com um grande destaque os vilões sendo usados e tratados como "demônios" numas imaginações do Dini.
Vou reler ainda esse ano esse quadrinho, pois as mensagens transmitidas são bem fodas.
Ah! Não, essa HQ não vale 72 reais nem a pau.


Visão: Pouco Pior que Um Homem
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 VISAO_POUCO_PIOR_QUE_UM_HOMEM_1517568487752991SK1517568488B

Outra HQ que é tudo isso que dizem, sim. É muito foda como o Tom King "dá vida" a um robô e ao mesmo tempo é muito consciente até aonde vai com as "emoções" dos personagens.
O desenvolvimento dessa HQ e dos personagens é fenomenal, sem contar que a arte do Walta apesar de parecer "tosca", você percebe o quanto é bem expressiva. Não parei até que terminasse. E as edições finais são extremamente tensas! As últimas páginas (a final principalmente) não tem como você soltar um "putaquepariu" no pensamento. E como curto quando isso acontece...


Os Flintstones, Volume 1
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 OS_FLINTSTONESN_VOLUME_1_1513891221740300SK1513891221B

Eu estava bem ansioso pra ler esse quadrinho por causa das boas críticas que li. E puta que pariu que HQ foda! FODA!
Essa linha foi uma excelente sacada da DC!
O quadrinho é recheado de críticas ao consumismo (capitalismo também?), "moralidade" e "bons costumes", religião, política, exploração, alienação, relacionamentos... e tudo isso ilustrado magistralmente pelo Steve Pugh, que ganhou mais um fã (eu, que fiquei ainda mais ansioso em ler as revistas -- da pilha -- Homem Animal desenhadas por ele).
Flintstones é sensacional! Tipo de leitura que a galera poderia conferir, mesmo não gostando de gibizinhos.
É uma das minhas melhores leituras desde 2017, senão a melhor.
Recomendo muito, muito mesmo. Se não leu, leia!
E ainda em relação a Flintstones:
Enkidu escreveu:Li rapidamente e com prazer, acho que é uma história ousada para quadrinhos maistream, e com personagens clássicos, isso dá uma sensação de mais ousadia ainda para a proposta. Gostei muito da abordagem, ainda que tenha achado muita crítica ao mesmo tempo, não deu tempo nem para respirar.

O texto abre com as relações de trabalho, cada vez mais frágeis, e em algum momento (não lembro mais) lembra dos direitos do trabalhador hj esfacelados no Brasil, atacados tbm no resto do mundo. Os neandertais, e a relação de fred com o patrão, e ainda as festas na casa do pedregulho são retratos disso. Abrir com isso a história já é uma porrada bem dada.

O resto são críticas explicitas a uma espécie de anti-intelectualismo presente principalmente em função da internet, o deus que tudo sabe. Dentro desse quadro, apresenta o obscurantismo de uma parcela da população mundial que não lida muito bem com a diversidade da cultura e com o conhecimento. A religião (e o deus invisível), a crença (ou não) na ciência, o consumo, o turismo, eleições, a guerra etc. Achei muito boa a relativização do casamento como o modelo anômico, e o questionamento dos não-procriadores (parabéns à Panini pela adaptação dos nomes dos não-procriadores) .

Ri muito com o pragmatismo dos animais à domesticação. Quanto a solidão do pedregulho no juízo final, hahaha, critica idealista, não convence.

Enfim, uma ótima HQ. Muitos vão ler rindo, e entendendo as críticas, depois, como o cara da seita, vão dizer “pelo visto tenho muito no que pensar”, “mas provavelmente não farei isso”, largarão a revista e voltarão para sua atividade diária na internet de defender a “família tradicional cristã” e atacar a diversidade-mundo incompreensível.


Agora pra finalizar com .... é.....  sei lá.... coisas de Morrison...

Nameless
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 NAMELESS_1458537240573107SK1458537240B

Cara, primeiro vou colocar aqui uma opinião no intuito de agregar e enriquecer mais o post:
Epic escreveu:Eu nem estava pretendendo ler essa HQ com tanta rapidez, mas eu não conseguia largar o diabo desse livro. E se eu falar que eu entendi tudo que aconteceu aqui eu seria um grande mentiroso. É o tipo de história que vai precisar não de uma releitura, mas talvez de várias até realmente formar uma teoria sobre o que aconteceu e em qual ordem. Então, antes de mais nada, se você já se aborrece com os trabalhos main stream do Morrison, um conselho: passe longe desse livro! Porque, Deus o abençoe, ele viaja total na maionese aqui. Mas é preciso admitir que ninguém faz isso como ele!

Agora se você gosta de uma leitura que te desafie e que te deixe intrigado... embarque sem medo. Em linhas gerais a história fala de um ocultista sem nome (Nameless) que é contratado para fazer parte de uma tripulação espacial cuja a missão é salvar a Terra de um gigantesco asteroide que está em iminente rota de colisão. Mas não é um asteroide qualquer. É um asteroide que carrega consigo um portal para o "Universo B", uma versão maligna do nosso universo e o trabalho do Nameless é ser uma espécie de guia e protetor espiritual da tripulação.

Só que tudo isso é o que "aparentemente" está acontecendo. A história começa a ir e voltar no tempo, mas você nunca fica certo de qual a ordem em que os eventos aconteceram, e o pior: não dá pra ter certeza do que é ilusão, do que é memória, do que é uma visão do futuro. Ou seja, chega num ponto em que é quase impossível dizer o que é verdade e o que não é. Morrison, right?

Nos afterwords Morrison diz que a intenção era mesmo criar uma história que parecesse mais com um pesadelo. E ele é totalmente bem sucedido nisso. Só que ao mesmo tempo, apesar da confusão que Nameless te deixa no final, você sabe que ali tem estofo. Com inspiração na mitologia polinésia e da civilização maia misturado com niilismo e filosofia pessimista do século XXI (palavras do Morrison), você percebe claramente que a história foi bem estudada e cheia de referências pra quem curte esse tipo de assunto, e principalmente, você percebe que apesar da estrutura caótica em que a história é apresentada, existe um fio condutor ali, só que ele precisa ser desvendado.

E só pra não passar em branco... puta que pariu, que desenhista é esse? Esse Chris Burnham destrói (no bom sentido) nessa HQ. Não conhecia o trabalho dele, o cara parece uma mistura de Frank Quitely com Geoff Darrow. A arte dele é fonomenal! Acho que a última vez que eu saí de uma HQ tão estupefato assim acho que foi com We3. Se Nameless fosse uma merda completa (o que com certeza não é), ainda valeria cada centavo só pela arte do Burnham.

Enfim, eu curti pra caramba! Já é com certeza um dos meus trabalhos favoritos do Morrison!
Mas olha... não, não é um dos meus favoritos trabalhos do Morrison...

Aliás...

Só entendi do que se trata a HQ: "a história fala de um ocultista sem nome (Nameless) que é contratado para fazer parte de uma tripulação espacial cuja a missão é salvar a Terra de um gigantesco asteroide que está em iminente rota de colisão. Mas não é um asteroide qualquer"

No mais, além disso, entendi porra nenhuma.

Acho que insisto em checar umas coisas do Morrison por gostar de quadrinhos viajados escritos por uso de drogas ilícitas. Logo, quando o Morrison acerta, consequentemente acabo gostando bastante. Não foi o caso de Nameless pra mim, só que não vou dizer que ele "não acertou" neste caso, simplesmente vou admitir mesmo que fui muito burrinho pra essa "obra" dele.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Banzé Ter Fev 13, 2018 3:58 pm

Comprei sábado passado. Surprised

Tex #579 de janeiro de 2018, já nas bancas. Surprised

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Tex-579
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 1491315419480.jpg--
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 1491317228023.jpg--
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Tex_679_2
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 1491317226755.jpg--
[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 1491317223548.jpg--

AS TRÊS LETRAS DO TERROR
Texto: Boselli * Desenhos: Mastantuono

No sul dos Estados Unidos, a situação não mudou nada após a guerra civil... nas plantações de Forestville, do latifundiário Landon Stevens, os negros são tratados a chicote nos campos de algodão... e ele tem o apoio dos cavaleiros encapuzados da Ku Klux Klan - a cruel seita KKK, mas Tex e seus amigos, Glenn e Jethro, não concordam com esse estado de coisas, e seu melhor argumento tem calibre 45!
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por DEADGU Ter Fev 13, 2018 4:15 pm

Cofrei ontem e já acabei de ler.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 518rUQ6BaXL._SX326_BO1,204,203,200_

Muito bom. Mas a familia visão virou canônico, ou descartaram?
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Zell Ter Fev 13, 2018 5:02 pm

Canônico.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por DEADGU Ter Fev 13, 2018 5:46 pm

Ou seja

Spoiler:
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Fev 13, 2018 9:28 pm

Sempre teve.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Banzé Ter Fev 13, 2018 9:41 pm

Li, não gostei e não devo voltar a ler. Acho que enjoei de Marvel e DC. Smile
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Inumano83 Qua Fev 14, 2018 3:53 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Sp9fnq
Guerreiros Secretos: Nick Fury, Agente do Nada - Li as edições 1 a 6 e curti a história. Bom grupo de personagens e história muito interessante. Estava com medo de ler qualquer coisa relacionado ao tema por conta da porcaria que foi Agentes da S.H.I.E.L.D. (2015).

E...

A série DC Retroativa foi o canto do cisne da continuidade antes dos Novos 52. Com histórias nas décadas de 1970, 80 e 90 cada revista traz um artista relacionado com a época da personagem, ou com histórias novas ou amarrando pontas soltas há muitos anos.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Dc-retroactive-wonder-woman-70s
DC Retroativa Mulher-Maravilha 70 - São duas histórias bem simples, muitos diálogos e bem bobinhas.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Dc-retroactive-wonder-woman-80s
DC Retroativa Mulher-Maravilha 80 - São duas histórias mais sérias e com muito mais ação.

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Dc-retroactive-wonder-woman-90s
DC Retroativa Mulher-Maravilha 90 - A mais fraca das 3 edições, também são duas histórias, bem fraquinhas.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Brancatelli Qua Fev 14, 2018 4:55 pm

Secret Warriors devia sair encadernado.
Isso e SHIELD.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Fev 25, 2018 4:36 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Legendary_edition
The Legend of Zelda - Ocarina of Time

Eu nunca joguei nada da franquia, mas na vibe que eu tô de ler mais histórias de capa e espada e mesmo jogando The Witcher, peguei esse mangá este mês. E achei bem legal, com personagens carismáticos, clima aventuresco e o crescimento do Link, como toda "Jornada do Herói" costuma ser.
Recomendadíssimo.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Mar 02, 2018 8:06 pm

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 918AhUJ6z%2BL
Visão vol. 1 - Pouco Pior Que Um Homem

Esse gibi merece todos os elogios e talvez um pouco mais. É praticamente um suspense onde todo mundo tem um "esqueleto no armário"
Spoiler:
Da família a que parece um pouco mais tridimensional é a Viv. Com razão
Spoiler:
E o que é aquela fala do Visão pro Tony Stark?

Ainda assim, ficam umas questões na minha cabeça:
Spoiler:

Mas, apesar disso, história bem forte e belamente ilustrada.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / está lendo / cofrou? - Página 31 Empty Re: [HQs] O que você leu / está lendo / cofrou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos